Por tabata.uchoa

Rio - Quem é fã de música sertaneja já pode se considerar presenteado. Hoje, às 14h35, a Globo apresenta um programa todo dedicado ao ritmo, que ganha cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro. Gravado no festival de música sertaneja Villa Mix Goiânia e apresentado por Fernanda Paes Leme, o ‘Sintonize’ conta com shows de Victor & Leo, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana e Israel Novaes. “O sertanejo é um fenômeno. No ano passado, o ‘Sintonize’ foi um sucesso e vamos repetir a dose”, acredita o diretor Luiz Gleiser.

Os números do festival, que virou programa de TV, impressionam. Os artistas se apresentaram no maior palco da América Latina, com 100 metros de comprimento e 22 metros de altura, além de uma estrutura de mais de mil metros quadrados de LED. E o público foi de nada menos que 50 mil pessoas. As violas caipiras estão mesmo com tudo no ‘Sintonize’.

A dupla Victor %26 Leo é uma das atrações do ‘Sintonize’%2C especial de música sertaneja exibido pela Globo hojeDivulgação



Você pode gostar