Por paulo.lima
Rio - O apresentador Jô Soares disse, durante a abertura do último programa de 2014, que foi ao ar na noite desta sexta feira, que a sua vida pessoal foi bastante conturbada neste ano, com a perda de Max Nunes, o filho Rafael Soares e os dias internado com pneumonia.
Programa do Jô deve passar por reformulação para o ano de 2015Divulgação


"2014 foi o ano que levou meu querido amigo e parceiro Max Nunes. Um ano que uma pneumonia me levou para o hospital e um ano que eu vivi um pesadelo de todos os pais: a dor da perda de um filho [Rafael Soares]. Além disso tudo, estou aqui inteiro renovado, pronto para enfrentar os desafios de 2015", declarou o apresentador.

Jô também comentou que seu programa está confirmado na grade de programação da Rede Globo para o ano de 2015. O talk show deve passar por reformulações, o que - segundo o próprio Jô Soares - seria normal depois de 15 anos no ar.

"Vamos continuar entrevistando, como sempre, de segunda a sexta-feira, os personagens do povo brasileiro, conhecidos e anônimos, que ajudam a construir nossa história contemporânea. Sempre com apoio musical, as meninas do Jô e o calor da plateia, que são vocês", disse. "A gente está só começando", finalizou.