Por tabata.uchoa
Rio - O ‘Estrelas’ está em clima de celebração de fim de ano. Angélica abre as festividades com o ator Ney Latorraca, que faz uma retrospectiva de momentos especiais de sua vida e recorda que a arte de representar já era uma alternativa para o sustento da família desde cedo.
“Já nasci representando”, diz o ator. No quadro ‘Sabores’, a apresentadora recebe o ator mato-grossense Nando Rodrigues, o Ricardo, de ‘Alto Astral’, que prepara um tradicional arroz carreteiro.
Publicidade
Para encerrar o último programa de 2014, Marina Ruy Barbosa apresenta uma de suas atividades físicas favoritas: o kickboxing. A atriz explica que seu interesse pela aula de luta nasceu quando começou a se preparar para fazer a Maria Ísis, de ‘Império’.
“Quando estava me preparando para fazer a novela, fiquei sabendo que teria de fazer cenas sensuais. Eu tinha que me preparar para ficar segura com o meu corpo em cena e só pensar na atuação”, conta.
A atriz Marina Ruy Barbosa%2C a Maria Ísis da novela ‘Império’%2C faz uma aula de kickboxing com Angélica no ‘Estrelas’Divulgação



Publicidade