Por tabata.uchoa
Maurílio quer se mudar para a casa do ComendadorDivulgação

Rio - Sem dinheiro e em dívida com Maurílio (Carmo Dalla Vechia), Marta (Lilia Cabral) ainda terá que engolir a presença do safado e, o pior, aturá-lo dentro da própria casa. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 5, Marta desce a escada, dá de cara com Maurílio e pergunta se Silviano (Othon Bastos) não lhe serviu nada. Ele diz que não e que sabe que o mordomo não vai com a cara dele. Marta: “Então é apenas mais um que não está a fim de te tratar bem. A essa altura, todos aqui sabem que você não vale nada.”

Maurílio pergunta porque está falando daquele jeito. Marta: “Porque você é falso! Está de caso com a nojenta da Danielle, que veio aqui e me acusou de ter vocação pra chifruda!” Ele cai na risada. Marta continua: “Deixa de ser cínico, estou falando sério e você tem a coragem de rir da minha cara?!” Maurílio: “Pelo amor de Deus, ciúmes a essa altura?” Marta: “O que não quero é ser humilhada, ainda mais pela ex-mulher do meu filho, aquela desclassificada.” Ele diz que é tudo mentira, que só conversaram algumas vezes no hotel e um dia tomou café da manhã com Danielle e a filha.

Para provar que diz a verdade, propõe: “Quero vir morar contigo mesmo sem a gente estar casado. Nem que seja em quartos separados! É o que eu quero e é o que vai ser!” Marta: “Você quer se mudar pra minha casa?” Maurílio: “Esta casa não é mais sua, nem dos seus filhos. É provável que a Justiça torne indisponível tudo que esteja no nome da Império por conta das dívidas da empresa.”
Publicidade
Marta afirma que o apê está no nome de Zé Alfredo e não admite que ninguém se aposse dele. Maurílio: “Não disse que vou tomar posse, só pretendo morar contigo. Não vamos discutir o que já está decidido, vou mudar pra cá, sim!” Marta: “Mas não é pelos meus belos olhos. Então, por que quer se apossar do que ainda não é seu?” Ele: “Digamos que esteja cansado de morar no hotel, e queira fazer um ‘test-drive’, pra saber se vou conseguir conviver com seus filhos hostis, seus netos chorões...”
A Imperatriz argumenta que ainda tem joias. Ele: “Você não tem mais porcaria nenhuma, além do seu orgulho! Pra você só existe uma saída: sou eu!” Marta: “E se você não se der bem aqui?” Ele: “Depois de casar vamos morar num apartamento só nosso.” Marta afirma que nunca sairá de perto da família. Maurílio: “É o que veremos. E tem mais: quero ficar na suíte do comendador. Em breve, vou ser o dono da casa e novo chefe da família. Quero o melhor quarto, aliás, com decoração sóbria.” Maurílio sai. Marta senta na cama desanimada, alisa o lençol e fala: “Ah, Zé você escolheu a pior hora pra morrer!”
Publicidade
'Império': Zé Pedro roubará irmãos
Danielle (Maria Ribeiro) dará ultimato em José Pedro (Caio Blat) em ‘Império’, a partir do dia 5. Ela o ameaçará: “Quero o que é meu, e o que eu quero é muito! Ou prefere que saia daqui, vá na delegacia e escancare tudo?” O rapaz reafirma que não tem de onde tirar dinheiro. Dani: “Claro que tem! O diamante cor-de-rosa do teu pai!” J.P. fala que prometeu ao pai que nunca venderia. Dani: “Prometeu quando ele era vivo. Agora que tá morto.” Ele pergunta se vender a parte dele e lhe der o dinheiro, se ela o esquece. Dani diz que quer a peça inteira. A partir daí, J.P. tentará roubar os pedaços dados a João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal). Será que ele consegue?
Publicidade
Férias até março
Astrid Fontenelle já recuperada da pneumonia, renovou contrato com o GNT. A partir do dia 4 de março, retorna ao ‘Saia Justa’, ao lado de Monica Martelli, Maria Ribeiro e Bárbara Gancia. Em abril, Astrid volta ao ar com a 7ª temporada de ‘Chegadas e Partidas’. Até lá, ela curte férias em seu apartamento em Salvador (BA).
Publicidade
'Esquenta'
Preta Gil e Regina Casé comemoram o Ano Novo no ‘Esquenta!’, amanhã, na Globo. Vestidas de branco, Regina Casé recebe a cantora que leva o Bloco da Preta para a atração e faz um verdadeiro esquenta em pleno palco para o Carnaval 2015.
Publicidade
'Boogie Oogie'
Cansado da obsessão que Sandra (Isis Valverde) nutre por Carlota (Giulia Gam), Rafael decide colocar um ponto final no noivado com a enfermeira. Em ‘Boogie Oogie’, terça-feira, o piloto deixa claro que só se reaproximará da amada quando ela deixar a mansão dos Fraga e o segredo da mãe para trás. O problema é que Sandra não irá ceder aos pedidos do mocinho.
Publicidade
'Frida Y Diego'
Leona Cavalli e José Rubens Chachá estão em ‘Frida Y Diego’, de Maria Adelaide Amaral, que, depois do sucesso em São Paulo, estreia no Teatro Maison de France, no Rio, dia 8, onde fica em cartaz até 29 de março. A peça começa em 1940, momento em que Frida reata, depois de um ano, o casamento com Rivera. Direção de Eduardo Figueiredo.
Publicidade
'Vitória'
Zuzu (Lucinha Lins) se desespera ao ouvir escondida, uma conversa entre o marido e sua filha, respectivamente, Manel (César Pezzuoli) e Renata (Maytê Piragibe). Eles falam que o exame da dona de casa diagnosticou Mal de Alzheimer. Desesperada, Zuzu chora e sofre por ter que fingir que não sabe de nada. Em ‘Vitória’, da Record, dia 31.
Publicidade
Você pode gostar