Por daniela.lima
Rio - Se você pretende dar os primeiros passos na cozinha ou tem a intenção de aprimorar os seus dotes culinários, uma boa dica é se ligar no ‘Programa da Palmirinha’, que estreia sua terceira temporada hoje, às 18h, no Fox Life. 
Palmirinha (E) e Guinho recebem a apresentadora Rachel SheherazadeDivulgação


Com o estúdio totalmente reformulado, a vovó e seu netinho, o boneco Guinho, recebem convidados especiais a cada novo episódio, além de prepararem receitas inéditas para os “amiguinhos e amiguinhas” de casa.

Na atração, Palmirinha não fica restrita apenas aos pratos, que são de dar água na boca, e também investe no seu talento de entrevistadora, conversando com os visitantes sobre vida pessoal e projetos profissionais. No programa de estreia, a apresentadora recebe Rachel Sheherazade, que apresenta o ‘Jornal do SBT’.

Assim que coloca os pés no cenário, Rachel é recebida por Palmirinha com um doce português, chamado Fofura de Belém. A jornalista não se faz de rogada e se delicia com a sobremesa. E a comilança não para por aí. Em seguida, Rachel pega o avental para preparar um bombom aberto, um tipo de pavê de morangos e chocolate. Aí, é a hora de Palmirinha provar e aprovar a sobremesa feita pela apresentadora do SBT.