Mais Lidas

'BBB 15': Amanda Djehdian já foi pivô de separação em Réveillon no Rio

Empresária paulista participou em 2014 do programa 'Encontro' onde fez a revelação

Por daniela.lima

Rio - Aquela máxima de "meu passado me condena" cairia bem para a empresária paulista Amanda Djehdian, que está no time do "BBB 15". Antes de fazer parte do reality, a gata já esteve no programa de Fátima Bernardes confidenciando que foi pivô da separação de um casal durante uma viagem de Réveillon ao Rio de Janeiro.

Amanda participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' e revelou que um rapaz terminou o namoro para ficar com elaarquivo pessoal

"Ele (o parceiro em questão) terminou um namoro pra ficar comigo", revelou Amanda em janeiro de 2014, quando o programa foi ao ar. 

Ensaio sem cachê

Nesta quarta-feira, caíram na rede fotos da gata em um ensaio sensual. Amanda posou - sem receber cachê - para as lentes do publicitário Gustavo Tissot que tem um projeto especial, lançar um livro com cliques sensuais de mulheres comuns, que não são modelos. Os registros foram tirados por aparelho celular e não receberam tratamento no Photoshop. 

Amanda Djehdian fez ensaio sensual sem ganhar cachê para o projeto de um amigoGustavo Tissot / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia