Mais Lidas

'BBB 15': Twitter que seria de Rafael Licks tem mensagens homofóbicas

Conta no microblog, que parece ser do brother, tem postagem que diz que gays deveriam ser excluídos da Terra

Por daniela.lima

Rio - É só alguém entrar para o "BBB" que em alguns minutos já tem a vida vasculhada por internautas. Em uma dessas "investigações", fãs do programa descobriram um lado nada bonito do candidato a muso desta edição, Rafael Licks. 

'Gays. Raça essa que deveria ser excluída da Terra'%2C traz a postagemReprodução Internet


Em uma conta no Twitter que leva o nome do estudante de Administração há várias mensagens ofensivas e até homofóbicas.

"Esses fãs dos one bichection (One Direction) me dão nojo, pirralhas virgens!", dizia um post publicado em 6 de julho de 2012. No mesmo ano, no dia 14 de maio, mais uma publicação ofensiva. "Indo pro aeroporto uma moto atravessa o táxi e jogamos eles uns 15 metros longe hahaha".

Em outra postagem, no dia 19 de maior de 2011 o rapaz dispara ofensas contra homossexuais. "Gays. Raça essa que deveria ser excluída da Terra. Vergonha a humanidade, esses imundos são o cúmulo que a sociedade possa se transformar".

A descoberta destes posts geraram indignação entre muitos internautas, alguns inclusive afirmavam nas redes sociais que irão votar para que Rafael saia rapidinho do programa. "Você vai se arrepender do que disse, quem vai sumir da face da Terra é você", postou um internauta no Twitter. "Vamos tirar esse ridículo do reality rapidinho", escreveu outro". "Não vai durar muito no programa", comentou outro". Houve ainda quem afirmasse que as mensagens na verdade seriam montagens. O fato é que a tal conta foi excluída já que ao procurar o perfil "rafalicks" no Twitter surge uma mensagem dizendo que esta página não foi encontrada, fato que costuma aparecer quando uma conta não existe ou foi apagada. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia