Por tabata.uchoa
Rio - Como havia prometido, o diretor Boninho deixou de lado as modelos e os fortões para dar lugar a pessoas com mais cara de ‘povão’ na 15ª edição do ‘BBB’, que começa na próxima terça-feira. Mas a lista não agradou nadinha aos internautas, que reclamaram da falta de beleza e das atividades dos participantes. Mas os escolhidos já estão confinados e não tomaram conhecimento dos julgamentos alheios. O foco é o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Participantes do BBB15Reprodução Internet

Adrilles Jorge, 40 anos, escritor de Belo Horizonte (MG), gosta de escrever poemas e tem uma mãe fã do reality show; A morena Amanda Djehdian, 28 anos, empresária de São Paulo, é amiga da ex-BBB Clara, já fez fotos sensuais e gosta de posar no estilo Kim Kardashian. “Minha amiga está no ‘BBB’. Aeee, a gente manda nessa p... Essa vai causar. É pior do que eu. Ai, estou muito feliz!”, escreveu Clara em torcida pela amiga no Twitter.

Publicidade
Angélica, 33 anos, auxiliar de enfermagem de Embu das Artes (SP), é viciada em selfies e chegou a ser comparada à atriz Lupita Nyong’o nas redes sociais; Cézar Lima, 30 anos, estudante de direito de Guarapuava (PR), fez figuração em uma produção da Record e foi candidato a vereador em 2012; Douglas, 29 anos, motoboy de São Paulo, é muito vaidoso. Já fez de curso de cabeleireiro e adora postar ‘look do dia’.
Fernando Medeiros, 32 anos, produtor cultural do Rio e formado em Educação Física, dava aulas como personal na academia Body Tech do NorteShopping, em Del Castilho. “Fernando faz sucesso com a mulherada de lá. Já dei mole pra ele, mas ele não me deu confiança”, diz uma aluna da academia; Francieli, 36 anos, é conciliadora criminal de Porto Alegre (RS) e sonha ser delegada; Luan, de 23 anos, largou a carreira de militar para ser gerente de um salão de beleza de Mesquita, na Baixada Fluminense; Professora de artes de Recife (PE), Mariza, 51 anos, tem dois filhos e faz o estilo mãezona. Começou a ganhar a vida vendendo tapioca.
Publicidade
Eleito o muso do ‘BBB 15’, o estudante de administração de Vitória (ES) Rafael Licks, 21 anos, já jogou futebol profissional e também já fez fotos ousadas só de cueca; Rogério Alves, 45 anos, bailarino de Recife, largou a carreira empresarial pela dança e já confessou pensar ser gay; Talita, 22 anos, aeromoça de Goiânia (GO); e Tamires, 24 anos, cirurgiã dentista de São Paulo, chegou a engordar 40 kg durante a gravidez, teve depressão e se converteu ao Islamismo.
Os ex-BBBs Marcelo Arantes e Diego Grossi se pronunciaram sobre os novos habitantes da casa “Ok, agora entendemos que ‘volta às origens’ significa pouca beleza tradicional”, escreveu Marcelo. “Nada de novidade, mas agora só gente feia”, acrescentou Diego.
Publicidade
“A regra básica de seleção foi priorizar gente estranha? Povo feio!”, e “Esse #BBB15 é a edição do terror. ‘Playboy’ irá à falência”, foram outras declarações postadas por internautas em protesto às escolhas de Boninho.