Por tabata.uchoa
Téo Pereira investiga segredo de Maria MartaDivulgação

Rio - O passado misterioso que Marta (Lilia Cabral) tanto preza em manter esquecido está prestes a ser revirado por Téo Pereira (Paulo Betti). Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 21, o blogueiro entrevista a Imperatriz para escrever seu livro sobre José Alfredo (Alexandre Nero).

Em um dado momento, o jornalista a pergunta sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Marta é evasiva e Téo desconversa: “Então, não falemos mais sobre seu próximo marido, mas sobre seu primeiro marido. Eu andei pesquisando e encontrei numa coluna do Ibrahim Sued, meu mestre e divo inspirador, notinhas do tempo em que você foi casada com... como era mesmo o nome dele?” A dondoca debocha: “Sabe que eu até já me esqueci?” Téo não deixa por menos e afirma: “Faz bem, adoro memória seletiva. O que comprova que a separação de vocês foi muito traumática, não é verdade? Pelo o que a imprensa noticiou à época, ele te traiu e ainda deu um jeito de fazer com que você saísse da separação sem nada.”

Marta explica que não mantém contato com o ex: “O que eu sei dele é que faliu, ficou na miséria, pagou pelos seus erros... E se você quiser que eu te responda com toda a sinceridade, eu não saberia te dizer quem ele seria hoje em dia.” Quando está em casa, o blogueiro pesquisa na internet o passado de Marta, mas sem sucesso. Em conversa com Érika, ele diz que não encontrou quase nada na internet: “Tem alguma sujeira escondida debaixo desse tapete persa. Nem o nome do dito cujo eu consegui já que nessas notas o Ibrahim não citava nomes. Na certa a família da Marta já fazia uso de advogados naquela época.”
Publicidade
Em seguida, ele arma um plano para conseguir mais informações. Téo convida Silviano (Othon Bastos) para uma suposta entrevista sobre mordomos. A medida é só um pretexto para arrancar-lhe detalhes do passado da patroa. Silviano pede autorização à Marta, que o incentiva, mas também pede para ele não falar demais. O serviçal vai ao encontro, mas fecha-se em copas com as perguntas de Téo e vai embora. O blogueiro não desiste e contrata Lorraine (Dani Barros) para invadir a casa do mordomo. Téo: “Qualquer coisinha... uma foto, quem sabe uma carta comprometedora... ai, fico até arrepiado! Mordomos sempre escondem toda a sujeira de uma casa sob os tapetes da família.” A pilantra aceita o serviço e fica de tocaia na residência de Silviano.
Rodrigo Santoro pode viver Jesus em Hollywood
Publicidade
Rodrigo Santoro está em negociações para interpretar Jesus Cristo no remake de ‘Ben-Hur’, filme com direção de Timur Bekmambetov. De acordo com a assessoria do ator, se a conversa evoluir, as filmagens devem acontecer o quanto antes. Isso porque Santoro, que curte férias no Brasil, gravará em fevereiro a série ‘Westworld’, da HBO americana, e estará envolvido neste projeto por aproximadamente cinco meses.
'Ponte Aérea'
Publicidade
Sílvio Guindane e Caio Blat estão em ‘Ponte Aérea’, filme de Julia Rezende, que chega aos cinemas no dia 26 de março. No longa, Chicão (Sílvio) é o grande amigo de Bruno (Caio). Apesar de ser um cara solto no mundo, irresponsável e fanfarrão, Chicão é quem dá força para o relacionamento do amigo com a publicitária Amanda (Letícia Colin). Bruno é artista plástico carioca e tem dificuldade em amadurecer, bem diferente da sua amada, uma bem-sucedida publicitária paulistana.
Atriz reservada para 'Plano Alto'
Publicidade
Depois de curtir miniférias ao lado da família na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, Raquel Nunes se prepara para gravar a segunda temporada de ‘Plano Alto’, minissérie política da Record. Na trama de Marcílio Moraes, a atriz interpreta Renata, uma perua espevitada, divertida e interesseira, casada com Papudo (André Mattos).
'Babilônia'
Publicidade
Virgínia Rosa interpretará Dora em ‘Babilônia’, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia em março, às 21h, na Globo. Na trama, ela será mãe de Regina (Camila Pitanga). É zelosa com a família e muito querida pelos vizinhos.
Grandes Atores
Publicidade
Miguel Falabella e Ney Latorraca foram alguns dos atores que prestigiaram a festa de lançamento do programa ‘Grandes Atores’, que estreia dia 22, no Canal Viva. Na imagem, a dupla confere uma foto de Miguel tirada por Ney. O programa homenageia 26 ícones da teledramaturgia. E os dois, claro, estão entre os entrevistados.
'Acredita na Peruca'
Publicidade
João Gabriel Vasconcellos usou seu Instagram para mostrar os bastidores da gravação de ‘Acredita na Peruca’, programa que estreia em abril, no Multishow, com parte dos atores caracterizados. Estão na foto o próprio João Gabriel, Miá Mello, Fernanda Nobre, Eucir de Souza e Claudia Missura. A produção é protagonizada por Luiz Fernando Guimarães e será ambientada em um salão de beleza.
Você pode gostar