Por daniela.lima
Comendador volta para São João Del Rei para descobrir toda a verdade sobre MaurílioDivulgação

rio - Certa de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e desesperada com a possibilidade de ter que se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Marta (Lilia Cabral) telefonará para a Polícia Federal e fará uma denúncia anônima afirmando que o Comendador está escondido no barracão da escola de samba União de Santa Teresa.

Na sequência da novela ‘Império’, a partir do dia 1º, a Imperatriz, que mandou seu motorista seguir Ísis (Marina Ruy Barbosa), chega na agremiação e enfrenta Antoninho (Roberto Bonfim). O presidente da escola debocha e diz que o amigo está morto e enterrado. Ísis, para despistar a rival, aparece e fala que ela deve parar de bater na mesma tecla e fazer como ela, insinuando que está de caso com Antoninho.

Revoltada por estar sendo enganada, Marta não titubeia e liga para a polícia. Cristina (Leandra Leal), que já havia comentado com o pai que achava que ele deveria parar de se esconder, o aguarda na quadra.

De banho tomado e terno preto, José Alfredo se prepara para sair do barracão e, ao chegar do lado de fora, dá de cara com quatro policiais. Um deles pergunta seu nome e lhe dá ordem de prisão. Cristina reage, se negando a acreditar, mas ele a acalma e oferece os braços para ser algemado. O policial diz que não precisa, mas J.A. afirma: “Ou fazem isso... ou eu fujo.” 
Publicidade
'IMPÉRIO II'
Por falar em ‘Império’, dia 1º, o álbum com documentos do casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos), roubado por Lorraine (Dani Barros), cairá nas mãos de Magnólia (Zezé Polessa). Enquanto Érika (Letícia Bierkheuer) toma banho, Magnólia futuca a bolsa da jornalista. Acha a preciosidade e procura Téo (Paulo Betti) para soltar a bomba. Sacando o que aconteceu, a loura corre para o apê do chefe e, no corredor, encontra Ismael (Jonas Torres), que foi até lá saber porque Érika deu um cheque a Lorraine. Sem dizer o motivo, ela manda Ismael fazer bom proveito da grana, pois Lorraine fez por merecer.
Publicidade
SEM RESSACA

Zico e Teresa Cristina (foto), os reis do ‘Alegria Sem Ressaca’ 2015, gravaram chamada para veiculação na TV aberta e Internet para o desfile do bloco, que sai dia 8, às 9h, da esquina da Rua República do Peru com Avenida Atlântica, em Copacabana. Iniciativa da Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas, presidida pelo psiquiatra Jorge Jaber.
CARLOTA SE FAZ DE VÍTIMA

A delegada Ágata (Pepita Rodriguez) questiona Carlota (Giulia Gam) sobre como é que o diamante foi parar nas mãos de Susana (Alessandra Negrini). A víbora desconversa, virando o jogo e se fazendo de vítima, e diz que foi enganada. Será que Ágata cairá nesta artimanha da megera? Confira hoje, em ‘Boogie Oogie’.
Publicidade
'TERRA INCOGNITA'
Giselle Batista será Laila no curta-metragem de suspense ‘Terra Incógnita’, em fase de pós-produção. Na trama, ela é uma estudante com dificuldade de se relacionar, que dá uma guinada em sua vida. Direção de Bruno Mello. 
Publicidade
MEIO-IRMÃO AGE COMO SE FOSSE PAI

Guilherme Lobo e Jayme Matarazzo interpretam os meio-irmãos Pedro e Bernardo em ‘Sete Vidas’, novela de Lícia Manzo, que estreia em 9 de março, às 18h, na Globo. Filhos do mesmo doador de sêmen, se conhecem quando Bernardo está envolvido com más companhias. Pedro passa a agir como irmão mais velho, muitas vezes como pai, e Bernardo toma um rumo melhor.
MUSICAL
Publicidade
Maria Bia, que está no elenco da peça ‘Noite Infeliz — A Comédia Musical das Maldades’, em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, foi prestigiada por Lilian Valeska e Alessandra Maestrini (foto), suas colegas do seriado ‘Sexo e As Negas’, da Globo.
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar