Por tabata.uchoa
Enrico não quer saber de Felipe%2C que ameaça matá-loDivulgação

Rio - Despedido do restaurante e inconformado porque Enrico (Joaquim Lopes) não lhe dá a mínima, Felipe (Laércio Fonseca) ameaça matá-lo. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 6, o cozinheiro liga para Enrico logo depois que ele tenta falar com Maria Clara (Andrea Horta). Em seguida, o telefone toca e ele, esperançoso, acha que é a ex-noiva. Mas é Felipe, que só escuta Enrico falar: “Sei que não mereço sequer ouvir a sua voz. Vacilei, fiz você passar por tudo o que você nunca mereceu. Queria te dizer que nunca te esqueci! Eu te amo, Clara.” Felipe desliga. Enrico se sente perdido e grita a plenos pulmões pela janela que a culpa é do pai, Cláudio Bolgari (José Mayer).

Felipe de jaqueta de couro, penteado de moicano, se olha no espelho. Pega uma faca e brinca, mudando de poses, enquanto interage com seu reflexo: “Gostei do teu visual. Essa faca te deixa ainda mais. Sei lá, sexy, sabia?” Sorri, puxa o celular e liga para Cláudio: “O seu filho vai ser meu. O Enrico sempre me rejeitou, me humilhou. Mas o que ele não sabe é que ainda vai ser todinho meu.” Cláudio corta: “Aceita de vez que o Enrico não não é gay.” Felipe rebate: “E se ele continuar me rejeitando, não vai ser de mais ninguém! Pois vou acabar com ele!” Cláudio fica preocupado e pede a Beatriz (Susy Rêgo) que fale com Enrico. Beatriz marca um jantar com Enrico no Vicente. Na mesma noite, Leonardo (Klebber Toledo) vai ao primeiro encontro com Etevaldo (André Gonçalves), seu novo affair. Quando Enrico chega e vê os dois, debocha dizendo a Beatriz: “Olha lá o frutinha! Já arrumou outro namoradinho. Bando de promíscuos.”

Cláudio aparece e diz a Enrico que precisam falar sobre Felipe e ele engrossa: “Pra você, ele pode ter interesse até demais, é tudo da mesma raça, gente que não presta, mas eu. Eu não quero saber de porcaria nenhuma daquele frutinha, e de você muito menos.” Nisso, Enrico vê Léo olhar para ele com Etevaldo e reage: “Isso aqui tá parecendo uma termas! É um complô? Os veados se juntaram e me atraíram pro covil deles!” Beatriz suplica que o filho escute Cláudio, que avisa que Felipe telefonou para ele fazendo ameaças e que se fosse ele... Enrico debocha: “Mas não é ao contrário de você, eu sou macho!” Leonardo se levanta e pergunta: “É mesmo?” E os dois saem no tapa. Todos juntos empurram Enrico porta afora, e ele sai berrando: “Bando de veados! Vão todos pro inferno!”
Publicidade
'Babilônia'
Juliana Alves foi escalada para viver Valeska, dona de uma loja de souvenir para turistas no morro da Babilônia. Ex-amante de Osvaldo (Herson Capri), chefão do tráfico do lugar, que está na cadeia, já foi a Rainha do Babilônia, na época em que Osvaldo era poderoso. Hoje, batalha para sobreviver. Periguete, vulgar e invejosa, odeia Regina (Camila Pitanga) e Paula (Sheron Menezzes), moradoras da comunidade que são bem-sucedidas profissionalmente, graças ao próprio esforço. Fofoqueira e ressentida, seu sonho é arranjar um novo amante que a tire do morro, a instale num apartamento no asfalto e lhe dê o vidão que Osvaldo lhe dava. Formará um triângulo com Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte), grandes amigos que vão brigar feio na disputa por Valeska.
Publicidade
Gato
Joshua Bowman, ator britânico que interpretou Daniel Grayson de ‘Revenge’, aterrissa dia 11 de julho em São Paulo. O bonitão participará da TakeOver, evento que reunirá os fãs da série norte-americana, no Centro de Convenções Rebouças, para tirar fotos, dar autógrafos e responder as perguntas sobre a atração. Os ingressos começarão a ser vendidos em breve pelo site ingressorapido.com.br
Publicidade
Vilã na próxima trama das sete
Ao contrário da discreta Gilda, que Letícia Spiller interpreta em ‘Boogie Oogie’, a atriz viverá a vilã Soraya em ‘I Love Paraisópolis’, novela das 19h, de Alcides Nogueira, e Mário Teixeira, que estreia em 11 de maio, na Globo, e gravará as primeiras cenas em Nova York, nos Estados Unidos. Além dela, seguirão para a Big Apple, em março, Bruna Marquezine (Mari); Tatá Werneck (Danda), Maurício Destri (Benjamin) e Maria Casadeval (Margot). “Soraya é mãe de Benjamin, namorado de Margot. Eles são arquitetos, moram em NY e têm um projeto sobre Paraisópolis. Mari e Danda, irmãs de criação, são da comunidade de Paraisópolis e vão para a cidade americana em busca de uma vida melhor. Muitas trapalhadas esperam as duas por lá, afinal, trata-se de uma comédia”, contou o autor, com exclusividade à coluna.
Publicidade
Clima de folia
O ritmo de Carnaval estará presente na nova temporada do ‘Tá no Ar: a TV na TV’, que estreia dia 12, na Globo. A trupe formada por Veronica Debom, Welder Rodrigues, Renata Gaspar, Marcelo Adnet, Carol Portes, Marcius Melhem, Luana Martau, Danton Mello, Georgiana Goes, Marcio Vito e Mauricio Rizzo sobe no trio elétrico para tirar sarro da folia com um samba-enredo que trata de todas as benesses e mazelas do Carnaval.
Publicidade
Tremenda saia justa
A paixão de Otávio (José Victor Pires) por Alê (Julia Dalavia) vai deixar de ser segredo. Em ‘Boogie Oogie’, amanhã, na Globo, o rapaz aproveita uma chance e dá um abraço apertado na garota quando o namorado dela, Serginho (João Vithor Oliveira), os flagra e pergunta se ele está a fim de Alê. Otávio: “Quer mesmo saber? Tô sim! Sou louco por ela!”
Publicidade

Publicidade
Você pode gostar