Por tiago.frederico

Rio - A semana promete para os fãs de arquitetura. ‘Lar, Estranho Lar’ é a estreia desta quarta-feira, às 22h20, no TLC. A série entra em obras inovadoras, idealizadas e habitadas por donos que revelam todos os detalhes de refúgios onde exagero é palavra que não existe. Chuck Nice visita casas que figuram entre os projetos mais ousados já concebidos em todo o mundo. Os proprietários entrevistados pelo programa contam como transgrediram todas as regras que definem o conceito de uma casa convencional. As visitas guiadas revelam as peculiaridades e as ideias criativas guardadas nos ambientes.

Uma casa em formato de disco voador é um dos destaques do programa ‘Lar%2C Estranho Lar’%2C do TLCDivulgação

No episódio de estreia, ‘Lar, Estranho Lar’ mostra um paraíso kitsch chamado Luna Parc, onde mosaicos disputam espaço com lustres gigantes, pórticos de ferro retorcido, além de formas e cores de todos os tipos. Na propriedade situada em Nova Jersey (EUA) o trabalho está em andamento desde 1989, já que objetos de reforma e decoração nunca param de chegar. O dono do imóvel, Ricky Boscarino, decidiu transformar sua própria casa em um parque temático.

Em seguida, a série viaja a uma vizinhança célebre de Hollywood onde uma residência parecida com uma nave espacial se destaca. Grandes áreas suspensas e paredes com formas geométricas fazem a casa parecer flutuar. À noite, assim como um OVNI, a residência muda de cor com a ajuda de uma iluminação especial.
Publicidade
Depois, Chuck Nice apresenta uma casa revestida por embalagens de cerveja. Latas, garrafas e tampinhas se transformam em papel de parede, cortinas e revestimentos externos. O público também vai conhecer um apaixonado por aviação que modificou sua residência para que ela fosse idêntica a um avião retrô, com itens originais da década de 1970. Finalizando o episódio de estreia de ‘Lar, Estranho Lar’, Chuck mostra o refúgio cheio de ferramentas e recursos lúdicos que pertence ao homem que se intitula o Peter Pan da vida real.
R$ 1,5 MILHÃO
Publicidade
A MTV estreia hoje, às 19h30, o reality show ‘Are You The One?’. O programa trará, em dez episódios, dez homens e dez mulheres em busca de romance e de um prêmio de R$ 1,5 milhão. ‘Are You The One?’ será apresentado sempre aos domingos e sob o comando de Felipe Titto.
Maconha no 'Conexões Urbanas'
Publicidade
Destaque do Multishow, o ‘Conexões Urbanas’, que vai ao ar hoje, às 23h30, fala com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a socióloga Julita Lemgruber e o delegado da Polícia Civil do Rio, Orlando Zaccone, sobre a descriminalização da maconha. O episódio ainda conta com o depoimento de uma mãe que precisou importar ilegalmente Canabidiol, um medicamento feito à base de maconha, para tratar a filha.
Você pode gostar