Por daniela.lima
Rio - A loura está de volta e o retorno foi em grande estilo. Depois de passar férias no México, a apresentadora Ana Maria Braga reassumiu o comando do programa ‘Mais Você’, na manhã de ontem. Logo que apareceu na tela, o que chamou atenção foi seu novo visual. Além do bronzeado — que ela já tinha postado no Instagram, no domingo, em fotos na piscina fazendo topless —, Ana também cortou e platinou o cabelo. 
Ana Maria voltou das férias com os cabelos platinadosDivulgação


Durante o programa, ela revelou que levou um susto assim que se deu conta do tamanho da mudança. “Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei: ‘Ai, meu Deus, olha o Supla!’ Dá muito menos trabalho, é muito mais simples.”

O cabeleireiro Marcio Granado, responsável pela mudança, diz que o trabalho aconteceu depois de muita pesquisa. “Um dia, ela me procurou e disse que estava cansada daquele cabelo. Como eu vivo pensando em fazer mudanças nos fios da Ana, fui pesquisar e me deparei com uma foto da cantora Pink. Os traços dela lembram os traços da Ana e eu imaginei que um cabelo parecido ficaria legal”, explica. Trabalhando com a apresentadora há 16 anos, Marcio acredita que esse é o penteado mais prático que Ana já adotou. “Ela não quer perder tempo com cabelo. Esta cor é atual e o corte ficou despojado. Em uma hora e meia, fizemos tudo.”

Para Edy Clemente, hairstylist e colunista de beleza da Revista ‘Já É! Domingo’, a dica para as mulheres que querem adotar esse visual é coordená-lo sempre com uma boa maquiagem. “A Ana ficou ótima. O cabelo combinou com o estilo dela. Ela está com um bronzeado incrível e a maquiagem, sempre em dia. Se a pessoa platina o cabelo e não passa pelo menos um rímel, um blush e um batom, fica muito pálida”, diz o profissional, que ainda ensina a manter os fios: “Tem que retocar, no mínimo, de 20 em 20 dias e usar um xampu especial de 15 em 15, para evitar que o cabelo fique desbotado.” 
Ana Maria Braga posa de topless na piscinaReprodução Internet


Outro momento marcante do programa ficou por conta de homens vestidos de faxineiros, que surgiram e começaram a arrancar suas blusas e ficar só de regata, exibindo os músculos, com a expressão ‘Acorda Menina!’ escrita na altura do peito. “Fiquei emocionada, muito obrigada. Esse é um verdadeiro ‘Acorda, menina!’”, brincou Ana.

Publicidade
Fechando o pacote de novidades, o programa teve a estreia do quadro ‘Delivery Mais Você’. Nele, Ana cozinha e a produção entrega o prato já pronto, ao vivo, na casa de uma família escolhida por eles. E a primeira participante ganhou um presente e tanto. Foi surpreendida na academia com um prato de empanados de frango, quentinho.