Diretor de programação da Record fala sobre contratação de Xuxa

'Vocês estão esperando um anúncio, mas não podemos falar agora', disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira

Por tabata.uchoa

Rio - Marcelo Silva, vice-presidente artístico da TV Record, não anunciou oficialmente a contratação de Xuxa como era esperado no lançamento da nova programação da emissora, nesta quinta. "Vocês estão esperando um anúncio, mas não podemos falar agora. O RecNov além das nossas novelas tem aquele projeto que vocês já sabem o que é", disse, referindo-se ao novo programa de Xuxa, que deverá ser gravado nos estúdios do Rio de Janeiro.

'Ninguém vai ser demitido porque a Xuxa vai vir', disse diretor de programação da Record Ag. News

"Vou desapontar muitos de vocês mas ontem conversamos com a Xuxa, há algo nessa negociação e empenhamos a nossa palavra. Hoje, a Xuxa não poderia estar aqui porque combinamos que, quando fosse anunciado algo, faríamos juntos. Como ela mesma disse: 'como posso ir para a casa de alguém se a apresentadora não está lá?". Quando formos anunciar, estaremos juntos", tentou explicar Marcelo Silva.

O executivo da emissora garantiu que a contratação de Xuxa não deve prejudicar nenhum funcionário. "Ninguém vai ser demitido porque a Xuxa vai vir. Estão dizendo isso aí e quem estiver falando vai continuar falando", afirmou.

Gugu, que estava no evento e estreia sua atração na emissora em 25 de fevereiro, realizado na sede da Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, comentou a novidade. "Ela não assinou ainda. Estou torcendo para que ela assine. Como a gente se conhece há tantos anos, fiz filme com ela, estou torcendo muito para que ela venha. Acho que vai dar muito certo", rafirmou o apresentador, que disse não ter conversado ainda com a apresentadora, pois ela está viajando.

Reportagem: Marília Neves


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia