Por clarissa.sardenberg

Rio - Do outro lado da Sapucaí, Juliana Paes (com Sabrina Sato e Bruna Marquezine), a musa do Camarote da Boa, que este ano homenageia o Rio de Janeiro, chegou arrasando, com modelito sensual, superdecotado e com fenda na perna.

Juliana Paes%2C Sabrina Sato e Bruna MarquezineFelipe Panfili / Ag. News

Sabrina Sato estava cercada de seguranças e não desgrudou do namorado, João Vicente. Antes de desfilar à frente da bateria da Vila Isabel, trocou vários beijos com ele, para alegria dos fotógrafos.

Paulinho Vilhena, o Salvador de ‘Império’, estava soltinho. Depois da novela, o ator vai curtir férias, mas ainda não decidiu qual será seu destino. Sobre o Camarote da Boa, comentou que se sentiu em casa, e explicou: “Estou impressionado com o cenário do camarote! Com certeza, os 450 anos do Rio estão muito bem representados.”

Leandro Hassum, 31 quilos mais magro, ao lado da mulher, Karina , Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Marcius Melhem e Ceará, com a mulher Mirella Santos, também marcaram presença. Com um top cropped, Mirella mostrou a boa forma, poucos meses depois de dar à luz Valentina.

Felipe Andreolli e Rafa Brites eram só chamego. Andreoli está feliz com sua ida para a Globo e tem se dividido entre as pautas do programa ‘Encontro do Fátima Bernardes’, no Rio, e em São Paulo. “Quando começar a fazer o programa ‘Extraordinários’, talvez fique mais tempo no Rio. Mas, por enquanto, passo um fim de semana aqui e outro em Sampa, para ficar com a Rafinha”, contou Andreolli.

Guilhermina Guinle, acompanhada do marido, o advogado Leonardo Antonelli, comentou que, depois do nascimento da filha Minna, é a primeira vez que volta à Sapucaí. A atriz revelou também que dia 26 terá a primeira reunião de elenco da novela ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco, na qual ela viverá Pia, mulher de Alexandre (Rodrigo Lombardi) e mãe de Giovana (Agatha Moreira): “É uma história que vai falar sobre jovens lindas e que acabam se prostituindo. Já recebi 15 capítulos e estou muito animada com o projeto.”


Felipe Andreolli era só chamego com a namorada Ag. News


Guilhermina Guinle%2C acompanhada do marido%2C o advogado Leonardo AntonelliAg. News


Leandro Hassum com a mulher Mirella Santos Ag. News


Você pode gostar