Por daniela.lima
Maurílio vai preso e recebe ajuda de Silviano%2C seu paiDivulgação

Rio - Disposto a se livrar de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), José Alfredo (Alexandre Nero) executa seu plano: encontrar o informante que descobriu quem é Fabrício Melgaço, à meia-noite, no Centro da Cidade. Em ‘Império’, a partir do dia 28, Maurílio, que viu J. A. falar para Cristina (Leandra Leal) sobre o tal encontro pelas câmeras que instalou na Império das Joias, pega a arma e chama seu ‘parceiro’: “Vamos ter que matar os dois, antes que se falem.” Mal sabe o vilão que J.A. avisou à polícia. 

Na hora H, quando Maurílio sai do carro para atirar, Cristina, que não resistiu e foi lá, grita: “Cuidadooo!” O bandido se assusta e, nisso, os faróis dos carros ali estacionados se acendem e um dos policiais grita: “Não se mexam! É a polícia!” Maurílio solta a arma e seu acompanhante misterioso, que não pode ser visto, assume o volante do carro, manobra feito um louco e desaparece na primeira esquina. Maurílio é algemado e preso. J.A. se volta aos policiais e agradece por terem salvo ele.

Mesmo preso, Maurílio não perde a pose e consegue permissão para chamar seu advogado, Merival (Roberto Pirillo), que aparece para se inteirar do caso e tomar providências para que a prisão seja relaxada. Mas, antes de conversarem, Merival avisa que tem alguém que faz questão de falar com ele primeiro, o pai. E, quando abre a porta, quem entra é Silviano (Othon Bastos).

Depois do abraço de pai e filho, Merival pergunta a Silviano se ele é Fabrício Melgaço ou, quem sabe, Marta. O ex-mordomo retruca: “Se eu confirmasse essa sua pergunta ou revelasse a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, estaria decretando a minha morte e, muito provavelmente, a sua também, doutor.” Maurílio se mete: “Exatamente, Merival. Por isso, por favor, faça apenas aquilo para o qual meu pai te contratou: me tire da cadeia.E, a partir daí, considere-se não a nosso serviço... mas ao de Fabrício Melgaço!”

DIAMANTE DE JOSÉ ALFREDO DESAPARECE

Por falar em ‘Império’, no dia 3, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que seu talismã, o diamante cor-de-rosa, que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) resgatou das mãos da polícia, desapareceu. Tudo acontece depois que Bruna (Kiria Malheiros) revela ao Comendador a senha do cofre em que o vilão guardava a preciosidade. Bruna, Marta (Lilia Cabral), Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli) vibram ao abrirem o cofre na suíte de Maurílio, menos José Alfredo, que pega o que está lá dentro e atira no chão pacotes de euros, revelando que o diamante não está mais lá. 

VITÓRIA É FILHA DE ELÍSIO E NÃO DE PAULO

Depois de espalhar que Paulo (Caco Ciocler) é seu pai biológico, Vitória (Bianca Bin) descobrirá que está enganada. Hoje, em ‘Boogie Oogie’, o jornalista é convencido por Diana (Maria João) a fazer um teste de fertilidade e, para surpresa do casal, descobre que é estéril. Vitória conta a novidade a Elísio (Daniel Dantas), seu verdadeiro pai, e diz que só irá morar com a família se Beatriz (Heloísa Périssé) for junto. 

'MALHAÇÃO'

Depois de perder o papel de Julieta para Bianca (Bruna Hamú), Jade (Anaju Dorigon) revela que a rival pagou Pedro (Rafael Vitti) para namorar Karina (Isabella Santoni), em ‘Malhação’, amanhã. Cruel, Jade conta o segredo de Bianca para a plateia. Desapontada, Lucrécia (Helena Fernandes) não perdoa a filha, e diz que foi a pior decepção que ela poderia lhe dar. Esse é o começo da rendição de Jade, que fará de tudo para corrigir seus erros e ser motivo de orgulho para a mãe. 

RAINHA DA ESCURIDÃO EM COMBATE

Julianne Moore vive a rainha da escuridão em ‘O Sétimo Filho’, dirigido por Sergei Bodrov, que chega aos cinemas dia 12. O filme conta a história de um guerreiro de uma ordem mística (Jeff Bridges) à procura de um herói com poderes incríveis: o sétimo filho (Ben Barnes). Arrancado da vida de colono, ele embarca em uma aventura ousada, ao lado de seu mentor, para combater a rainha da escuridão e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.

SET DE FILMAGEM

Fabiana Karla, Katiuscia Canoro, Samantha Schmütz e Marcus Majella se divertem em cena do longa ‘Tô Ryca’, da produtora Glaz, com direção de Pedro Antonio, que estreia no segundo semestre. Na história, Selminha (Samantha) faz de tudo para gastar R$ 30 milhões em 30 dias, e, caso cumpra o desafio, herdará R$ 300 milhões. 

A HORA DO TROCO

Aí está Marcos Caruso no quadro ‘A Vingança dos Famosos’, do ‘Tá no Ar: A TV na TV’, da Globo. Na atração, Caruso não se faz de rogado ao abordar seu barbeiro favorito, Tião (Marcio Vito), em plena sessão de cinema com a família, só para lhe fazer a barba. Ao conseguir o feito, Caruso dirá feliz da vida: “O senhor é gente fina mesmo. Tem muito barbeiro aí que vira a cara pra gente.”

Você pode gostar