Por daniela.lima
Tina é flagrada em uma casa humilde com roupas modéstias pelo filho e segredo quase vem à tonaDivulgação

Rio - Está cada vez mais difícil para Tina (Elizabeth Savalla) esconder de seus familiares que ela tem vida dupla: em São Paulo, é a milionária Cristina Romantini; e em Nova Alvorada, Tina, uma dona de casa. A situação se complica depois que ela é flagrada pelo filho Nicolas (Hugo Bonemer), herdeiro do império dos Romantini, na frente da humilde casa onde mora com Manoel (Leopoldo Pacheco).

Na sequência de ‘Alto Astral’, dia 19, Tina discute com a enteada Bélgica (Giovanna Lancelotti). A garota chantageia a madrasta para ganhar uma passagem aérea para passar uma temporada em Miami, onde os Romantini têm casa. Bélgica: “Dinheiro pra passagem não falta. Afinal, você é ou não é Cristina Romantini, uma das mulheres mais ricas de São Paulo?” Nisso, Nicolas — que está em Nova Alvorada — chega de moto, tira o capacete e a surpreende: “Mãe?! O que você tá fazendo aqui com a Bel?”

Aflita, Tina diz que foi visitar a tia, que está muito doente. Nicolas: “E é aqui que ela mora? Na rua da Bélgica? Que coincidência!” Bélgica disfarça: “Não, nem é a mesma rua. Não é, dona Cristina?” Tina também despista: “Na verdade nem é tão perto assim. É depois daquela esquina. Virando à direita. Longe.” O rapaz repara: “Você está tão diferente! Cabelo preso. Sem maquiagem.” Tina diz que não tem tempo para se arrumar quando o assunto é a tia doente. Bélgica aproveita e conta a Nicolas, seu paquera, que foi convidada por Cristina para conhecer a casa deles em Miami.

De repente, Tina vê o carro de Manoel chegar e implora a Bélgica que tire Nicolas dali: “Você disse que seu pai era agressivo. Não é uma boa ideia ele conhecer o Nicolas assim. Depois conversamos melhor sobre a viagem a Miami.” A jovem concorda e sai. Manoel chega e não entende o porquê da filha sair apressada. Tina desabafa misteriosa: “As coisas não podem continuar assim! Não podem!”

REVISTA HOMENAGEIA 50 ANOS DA GLOBO

Gloria Maria, Grazi Massafera, Angélica, Paolla Oliveira,Malu Mader (foto), Fernanda Montenegro e Fernanda Lima foram clicadas pela fotógrafa alemã Hellen von Unwerth — responsável pelas fotos de celebridades premiadas no Globo de Ouro e também de grifes como Guess e G’-Star — para a capa da revista ‘Vogue’ em homenagem aos 50 anos da Globo, que chegará às bancas no mês que vem.

CAMPANHA

Fiorella Mattheis é a estrela da campanha de inverno da grife My Place. A coleção é inspirada nos artistas contemporâneos, arte abstrata, geométrica e intervenções urbanas, como a arte de rua com grafite, respingos de tinta e pinceladas em forma de estampa. 

O AMOR PROIBIDO DE NEFERTARI E MOISÉS

Nefertari (Camila Rodrigues) é uma egípcia completamente apaixonada por Moisés (Guilherme Winter, com Camila na foto). Porém, ela também sente atração pelo príncipe Ramsés (Sérgio Marone), irmão de Moisés. Apesar do sentimento por Moisés ser maior, ela se casa com Ramsés e com ele tem vários filhos. Com o passar do tempo, Ramsés descobre que Moisés é de origem hebraica e inicia uma caçada ao “irmão”. 

FERNANDO PAVÃO ESTREIA COMO VILÃO

Acostumado a interpretar mocinhos, Fernando Pavão viverá seu primeiro vilão na TV. Em ‘Escrava Mãe’, novela de Gustavo Reiz, que estreia em novembro na Record, interpretará o Comendador Almeida, vaidoso, sedutor, dissimulado, preconceituoso e calculista. Ficará obcecado pela escrava Juliana (Gabriela Moreyra) e fará tudo para separá-la de Miguel (Pedro Carvalho).

'OFICINA MOTOR'

Michelle de Jesus, piloto e apresentadora, mostra na série ‘Oficina Motor’, hoje, às 21h, no +Globosat, que acelerar nas pistas é papo de mulher, sim. A bordo dos alemães BMW M135 e Audi S3, ela chegou a 100 quilômetros em apenas cinco segundos. Michelle foi a única mulher, durante anos, a disputar campeonatos como o Paulista de Marcas, do qual foi vice-campeã, em 2010. Hoje, corre pela Fórmula Truck. 

‘A NOVIDADE É QUE ESTOU ESCREVENDO SOBRE UMA FAVELA’

Gilberto Braga, que divide a autoria de ‘Babilônia’ com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, conversou rapidamente com a coluna sobre sua 18ª novela, que estreia dia 16, na Globo: “A história é boa, mas não tem nada de especial. É parecida com todas as novelas que fiz. Para mim, a novidade é que estou escrevendo sobre uma favela, onde vive a Regina (Camila Pitanga), personagem que não é chorona, é bem esquentada e faz besteiras. Tem a Glória Pires em seu primeiro papel sexy, como Beatriz, e a Adriana Esteves como Inês, que não tem nada de Carminha (personagem da atriz em ‘Avenida Brasil’), pelo contrário, ela é totalmente sem autoestima.”

Você pode gostar