Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas para celebrar 30 anos de axé music

Cantoras gravaram participação no 'Altas Horas' especial que irá celebrar as três décadas do gênero musical

Por daniela.lima

Rio - Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Margareth Menezes cantaram juntas pela primeira vez durante gravações para o programa "Altas Horas" especial que celebra os 30 anos do axé music. 

Ivete e Claudinha posaram juntas nos bastidores das gravações do 'Altas Horas'Divulgação


A gravação aconteceu nesta q uinta-feira em São Paulo e contou ainda com outros nomes do gênero musical entre eles, Durval Lélys, Bell Marques e Beto Jamaica. Antes de gravar o programa, os artistas conversaram com  imprensa. Em seguida as cantoras entoaram "Baianidade Nagô" e "Prefixo de Verão".

“Eu pulei carnaval atrás de todas as pessoas que estão aqui", disse Ivete ao site oficial do programa global. “Acho que a gente nunca reuniu tanta gente bacana aqui. "A gente vai fazer hoje um programa totalmente diferente", revelou Serginho Groisman. 

Daniela Mercury%2C Ivete Sangalo e Margareth Menezes cantaram 'Baianidade Nagô'Divulgação


Serginho Groisman reuniu grandes nomes da música baiana no programa especial sobre os 30 anos do AxéDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia