Por daniela.lima
Advogada nunca foi tão bem tratada%2C por isso acredita que Vinícius está interessado nelaDivulgação

Rio - Arrasada vendo que seus planos para conquistar Evandro (Cássio Gabus) foram destruídos, Inês (Adriana Esteves) — na sequência de ‘Babilônia’, na próxima sexta-feira, a vilã beijará o empresário, que dias depois a despachará — ficará desesperada e cairá no choro. Vinícius (Thiago Fragoso), que a vê chorando no escritório, a consolará porque tem bom coração e compaixão. Mas a advogada, carente, fantasiosa e que nunca foi bem tratada, interpretará errado o cuidado do colega de profissão.

Ricardo Linhares, que divide a autoria da novela das 21h, da Globo, com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, contou à coluna, com exclusividade: “Encantada com a atenção e o cuidado de Vinícius, coisa que ela não está acostumada, Inês tentará conquistá-lo, sem saber que ele é namorado de Regina (Camila Pitanga), seu grande desafeto desde o episódio do suborno — quando ela tentou que a barraqueira mudasse sua versão sobre o acidente provocado por Guto (Bruno Gissoni) e lhe ofereceu R$ 2 mil reais em recompensa”. Ou seja, vem chumbo grosso por aí. 

PEDRO ESCONDE A VERDADE DE TAÍS

Preocupado com a gravidez de Taís (Maria Flor) — ela teve um sangramento —, Pedro (Jayme Matarazzo) vai ao hospital visitá-la. Taís, que já perdeu dois bebês, percebe um distanciamento do amado. É que Pedro não tem coragem de contar para ela que já reatou o namoro com Júlia (Isabelle Drummond). Para não colocar em risco a gravidez, o rapaz desconversa. Hoje, em ‘Sete Vidas’. 

ARISTOCRATA FALIDA E IRÔNICA

Jussara Freire será Dona Urraca de Góis Almeida, madame imponente que se porta como aristocrata, mas está na pindaíba na novela ‘Escrava Mãe’, que estreia em novembro, na Record. Adora chapéus, leques e usa bengala como se fosse um cetro. Sofisticada e cheia de comentários ferinos, é defensora da moral e bons costumes da Vila de São Salvador. Vive em pé de guerra com a cafetina Rosalinda Pavão (Luíza Tomé), a quem quer expulsar da cidade. 

DIA DO ÍNDIO

Domingo é Dia do Índio e, para lembrar a data, no quadro ‘Hoje é Dia de...’, do programa ‘Como Será?’ de amanhã, o apresentador Alexandre Henderson passa 24 horas numa tribo. Ele mostra as principais tradições da cultura indígena, como a pintura corporal (foto), culinária, rituais e até como dormir na rede. 

'CARGA PESADA'

Antonio Fagundes e Bruno Fagundes também são pai e filho na ficção, no episódio ‘Ser ou Não Ser’, de ‘Carga Pesada’, amanhã, às 23h, no canal Viva. 

SÉRIE SOBRE TRINTÃO NOTÍVAGO

Darcy Burger dirige Mariana Vaz, que será Tina, ex-mulher do jornalista Leon (Matheus Lima), um apaixonado por jazz e mulheres, na série ‘Insônia’, que estreia no 2º semestre no Canal Brasil. Conta a história de um trintão que acha que virou vampiro, depois de uma noite de amor com sua colega de redação.

Você pode gostar