Por daniela.lima

Rio - Caio Castro está se preparando para interpretar o chefão de uma comunidade na novela “I Love Paraisópolis”, próxima trama das sete da Globo. Para viver Grego, ele ficou bem perto da realidade da favela. 

Caio Castro defende o personagem%3A 'Não é um vilão%2C mau caráter'Ag. News


"Fiquei na comunidade, passei um mês lá dentro, fui pegando o sotaque ouvindo, anotando. De qualquer forma, sou de São Paulo e falo muito assim: 'Tá ligado?'", brinca, sobre a expressão paulistana, durante o lançamento do Samsung Galaxy S6, na capital paulista, neste sábado. 

Segundo Caio, o personagem foi só mais uma razão para estar no local. "Entrei em contato com tudo, traficante também. Sempre fui criado na rua, tive contato com tudo e tenho amigos de Paraisópolis. Não foi surpresa, é quase que minha realidade. Meus amigos são dali, da quebrada, só passei a olhar as diferenças de fato, detalhes. Antes ia pra lá pra me divertir, curtir os amigos. Agora, parei, olhei, fiquei observando para compor o Grego".

Apesar do comportamento politicamente incorreto do malandro que vai se envolver comBruna Marquezine na novela, Caio sai em defesa do personagem. "Não acredito que ele mude, ele é o que é. Ele não teve possibilidades e oportunidades para tomar um caminho diferente. Não é um vilão, mau caráter".

Você pode gostar