Por tiago.frederico

Rio - O rápido, porém quente, capítulo de "Babilônia" desta quarta-feira terminou com a cena Beatriz (Glória Pires) sendo presa. Socorrida, após levar o tiro, Inês (Adriana Esteves) acusou a empresária do crime. Como a arma estava registrada no nome de Beatriz, ela se tornou a principal suspeita. Após passar um pente fino na Construtora Souza Rangel, Evandro (Cassio Gabus Mendes), que já tinha expulsado a esposa de casa, a expulsa de sua empresa. O "glorioso" dia da empresária, assim como o capítulo, terminou com ela sendo detida "para averiguação".

Nesta quinta-feira, o clima continua quente na trama. Inês irá comemorar com Alice (Sophie Charlotte) e Celina (Débora Duarte) a transferência para um hospital particular. Na cadeia, Beatriz ligará para Pedro (Andre Bankoff) e pedirá que ele lhe consiga um bom advogado.

Beatriz na cadeiaDivulgação / TV Globo

Alice contará que terminou com Evandro e Inês vai tentar convencê-la de que o culpado disso tudo é Murilo (Bruno Gagliasso). Vinícius (Thiago Fragoso) receberá Beatriz na delegacia e se apresentará como seu advogado, enviado por Teresa (Fernanda Montenegro).

Na Itália, Estela (Nathália Timberg) irá se desesperar ao saber da situação de Beatriz e planejará com Teresa sua volta ao Brasil. Inês prometerá que vai colocar Beatriz na cadeia e reaproximar Evandro da filha. Regina dirá a Dora (Virgínia Rosa) que está de olho em Beatriz.

Helô (Carla Salle) dirá para Alice que Evandro perguntou por ela. Os repórteres cercarão Beatriz enquanto ela é levada à viatura. Fred (Filipe Ribeiro) contará para Guto (Bruno Gissoni) que Beatriz foi presa. Guto pedirá ajuda a Evandro, que se recusará. Regina dirá a Tadeu que vai acompanhar a investigação de perto. Inês irá ver a prisão de Beatriz pela televisão e comemorará.

Estela fará as malas aflita e Teresa a consolará, disfarçando sua preocupação. Helô irá ver nos jornais que Inês levou um tiro de Beatriz, mulher de Evandro, e contará para Alice. Beatriz será intimidada na cela. Murilo visitará Vinícius no escritório. Ao chegar lá, irá ver uma câmera de segurança no elevador e terá uma ideia. Inês irá descobrir que Teresa irá ajudar Beatriz e planejará o próximo passo. Regina se descontrolará ao saber que Vinicius está defendendo Beatriz.

Você pode gostar