Por daniela.lima
No primeiro episódio%2C o salto de paraquedas não sai como o planejadoDivulgação

Rio - Será que o paraquedas vai abrir? Será que os atletas vão conseguir saltar antes do choque entre dois aviões? São situações como essas que a série ‘Perigo Iminente’ vai mostrar ao telespectador e convidá-lo a descobrir o final terrível de cada vídeo. Com 12 episódios de meia hora de duração cada um, o programa estreia amanhã, às 22h30, no Nat Geo, trazendo imagens dos acidentes mais impressionantes que circulam na internet.

São vídeos de todas as partes do mundo, protagonizados por pessoas em situações de extremo perigo. A imagem é congelada antes de a catástrofe se desenrolar. Então, são apresentados três possíveis cenários, gerados por computador, que identificam os riscos dos desastres. Depois, é só o público analisar e escolher o desfecho para cada um.

Acidentes marítimos, fugas espetaculares, tornados e problemas mecânicos fazem parte da coleção de vídeos de ‘Perigo Iminente’. No primeiro episódio, um salto de paraquedas em grupo não sai como o planejado; um festival de balões vira um caos na Ásia e uma aventura de bungee jumping deixa vários praticantes sem fôlego.

Você pode gostar