Por bianca.lobianco

Rio - Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) vivem em realidades opostas. Ela é uma humilde moradora da comunidade de Paraisópolis e trabalha como garçonete numa padaria da favela. Ben estudou na Suíça e é um premiado arquiteto, morador do luxuoso bairro do Morumbi. O destino da dupla se cruza nas ruas de Paraisópolis e, em pouco tempo, eles se descobrem apaixonados.

Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) vivem em realidades opostasMarcello Sá Barretto / Ag. News

Na sequência da novela ‘I Love Paraisópolis’, de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, que estreia hoje, às 19h, na Globo, Mari e Danda (Tatá Werneck), sua irmã de criação, são demitidas da padaria onde trabalham por justa causa. Tudo porque Mari toma as dores de Danda, que é assediada por um cliente e cria uma confusão generalizada no estabelecimento.

Logo depois, Mari se estressa com Rosicler (Paula Cohen), a guia de turistas na comunidade. Alguns gringos tiram fotos da casa da jovem, e ela se irrita: “Você sabe que não tem autorização pra passar por aqui!” Danda defende a amiga, e Rosicler a critica: “Vai cuidar da sua vida! Tô trabalhando, vai arrumar o que fazer, sua vagabunda!” O bate-boca aumenta.

Nisso, Ben, que passa de táxi com a namorada Margot (Maria Casadevall), desce para ver o tumulto. Irritada com a rival, Mari joga um galão de tinta na inimiga, mas acerta Ben em cheio. O rapaz reage: “Olha o que você fez, sua maluca!” Mari: “Foi sem querer. Não tinha intenção de te acertar!” Margot esbraveja: “Sua irresponsável! Por acaso é cega?!” Rosicler dá um beliscão em Mari, que puxa os cabelos dela. Ambas caem em cima de Ben, que as separa e diz para Mari: “Você parece uma gata brava!” Eles se encaram e se admiram como se estivessem a sós. Cada um segue seu caminho.

Dias depois, Ben tem nova reunião na Pilartex e dá de cara com Mari em seu primeiro dia de trabalho na equipe de limpeza, no elevador, que enguiça. Eles ficam presos e rola novo clima. Desta vez, eles se beijam e a química é nítida. Mari o interrompe, grilada, já que ele tem namorada. Ben concorda que devem parar e seguir suas vidas. Será que conseguem?

NOTAS

TAÍS COLOCA PEDRO CONTRA A PAREDE

Taís (Maria Flor) flagrou Bernardo (Ghilherme Lobo) dizendo que Pedro (Jayme Matarazzo) abandonou algo importante na vida — ele se referia a Júlia (Isabelle Drummond). Hoje, em ‘Sete Vidas’, a moça coloca Pedro contra a parede: “Você abriu mão de quê?” Ele desconversa. Ela insiste: “Se a gente não confia um no outro, o relacionamento não dará certo!” O biólogo frisa: “Quem disse que não confio em você?” Taís o abraça, com a certeza de que ele esconde algo.

GAROTA PROBLEMÁTICA NA TRAMA DAS 23H

Ágatha Moreira será Giovanna, jovem que fala o que pensa não importa a quem em ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco. A língua afiada da garota não a ajudará em seu relacionamento com os pais, Alex (Rodrigo Lombardi) e Pia (Guilhermina Guinle). Aspirante a modelo, ela se envolverá com Anthony Mariano (Reynaldo Gianecchini).

FUTURA RAINHA MORRERÁ ENVENENADA

A felicidade de Maya (Bárbara França) em se casar com o príncipe Ramsés (Sérgio Marone) vai durar pouco. Yunet (Adriana Garambone), que não suporta ver a filha Nefertari (Camila Rodrigues) perder o posto de futura rainha do Egito, envenena a maquiagem de Maya e faz questão de acompanhar o sofrimento de perto. Apesar do esforço de Paser (Giuseppe Oristânio) para salvar a moça, ela morre na frente de Ramsés. Em ‘Os Dez Mandamentos’, esta quarta-feira, na Record.

ACABOU O CHORORÔ

Depois da dramática Beatriz de ‘Boogie Oogie’, Heloísa Périssé voltará à comédia na próxima novela, ainda sem título, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia em 2016, às 21h, na Globo. Na trama, que substituirá ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, ela será Milady, trambiqueira para lá de engraçada.

LIGADOS NA VIDA ALHEIA

Beto (Marcelo Faria) e Ana (Fernanda Paes Leme) formam um casal curioso, que adora ouvir histórias alheias, no episódio de ‘Amor Verissimo’, esta quarta-feira , às 23h, no GNT. Na fila do cinema, ficam intrigados com o papo entre os namorados Sílvia (Letícia Colin) e Digão (Pedro Monteiro). Vão atrás deles para saber o final. Só que, antes de o filme começar, ouvem a conversa entre Ricardo (Marcelo Serrado) e Bruna (Flávia Garrafa), e precisam se dividir para conhecer o desfecho das duas histórias.

AS MARIAS DA GRAÇA NO PALCO

Karla Concá, que acaba de fazer sua primeira participação expressiva na telinha, como Alzirão, mal-encarada companheira de cela de Beatriz (Glória Pires), na novela ‘Babilônia’, estreia ‘Duas Palhaças’, sexta-feira, às 19h, no Centro Cultural Justiça Federal. Karla divide a cena com Vera Ribeiro, com quem fundou o grupo As Marias da Graça. O espetáculo, criado em 2011 para comemorar os 20 anos de atividade da trupe carioca de palhaçaria, que faz sua primeira temporada no Rio, tem direção de Guillermo Angelelli.


Você pode gostar