Por roberta.campos

Rio - Primeiro brasileiro a ganhar o título de campeão mundial de surfe, em 2014, Gabriel Medina segue em busca de mais uma conquista inédita. Na terceira temporada da série ‘Mundo Medina’, que estreia hoje, às 21h, no Off, as câmeras acompanham o desempenho do surfista paulista, de 21 anos, durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo.

Programa acompanha trajetória de Medina no Circuito MundialDivulgação

Dividida em 26 episódios, a série não se limita a mostrar apenas as manobras do campeão nas ondas. Alguns aspectos da vida de Gabriel são explorados: como ele lida com a pressão de ser um surfista profissional tão jovem e com futuro promissor, como se diverte, treina e aproveita os intervalos das competições.

O primeiro episódio começa mostrando a chegada de Gabriel ao aeroporto de Guarulhos (SP), após uma temporada no Havaí (EUA). A recepção dos fãs é calorosa. O surfista descansa ao lado da família, em São Sebastião (SP).

Em seguida, ele desembarca em Gold Coast, na Austrália, onde recebe o troféu de melhor da etapa mundial de surfe de 2014. Mick Fanning, tricampeão mundial e vice em 2014, faz uma participação especial.

Você pode gostar