Em ‘I Love Paraisópolis’, Mari e Danda terão que trabalhar em um cabaré

Nos Estados Unidos, as duas descobrem que se meterem em uma roubada

Por daniela.lima

Dupla se mete em várias enrascadas nos Estados UnidosDivulgação

Rio - O que era sonho vira pesadelo. Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) estão nos Estados Unidos sem documentos, sem dinheiro e, a partir de hoje, em ‘I Love Paraisópolis’, descobrirão que o trabalho prometido a elas é em um cabaré. Para piorar, irão se meter em confusão com um poderoso mafioso. 

Danda e Mari entram no clube e se entreolham ao verem belas mulheres. Depois de analisadas pelos controladores do local, são ‘aprovadas’. As duas usam roupas sexies como garçonetes, observam o ambiente com dançarinas de espartilho e Danda diz: “Esse lugar é suspeito.” Mari completa: “Isso é um cabaré de quinta!”

Convencida por Mari, Danda age normalmente, já que ser garçonete não é vergonha. O problema é que, quando Danda serve uma mesa, um mafioso passa a mão nela. Mari desce o braço nele. Os capangas cercam o chefe, Dom Peppino (Lima Duarte), para protegê-lo. Elas são expulsas e ficam na rua, achando graça de tudo.

De repente, o mafioso e seus homens saem e vão atrás delas. Mari escapa em um ônibus, mas Danda é capturada. O que elas não imaginam é que Peppino acha Danda parecida com sua netinha morta e a presenteia com tudo do bom e do melhor. 

ARAGÃO QUASE DESCOBRE SEGREDO

Lena (Arianne Botelho) conversa com a mãe, Zefa (Gheuza Sena), sobre a descoberta de que Aragão (Jackson Antunes) é seu pai, no segundo episódio de série ‘Amorteamo’, hoje, na Globo. As duas estão no meio do bate-papo quando Aragão chega desesperado na cozinha, dizendo que sua mulher, Arlinda (Letícia Sabatella), está morrendo. 

LOS HERMANOS

Carolina Dieckmann foi prestigiar a amiga Maria Ribeiro, quarta-feira, na pré-estreia do documentário ‘Los Hermanos – Esse É Só o Começo do Fim da Nossa Vida’, dirigido por ela, sobre a banda Los Hermanos. 

DE QUEM SERÁ O MELHOR YAKISOBA?

José Loreto participa do quadro ‘Batalha de Sabores’, amanhã, no ‘Estrelas’, da Globo. O ator disputa com Otaviano Costa o título de melhor yakisoba. Enquanto Loretto aposta em uma versão light da refeição oriental, Otaviano prepara uma opção com muita carne. Quem levará a melhor? 

'SHOW DO BALALÁ'

‘Show do Balalá’ estreia amanhã, às 10h30, no canal 26 da Net, no Rio e em todo Brasil. O objetivo da atração? Ajudar os pais na educação de seus filhos. O apresentador Balalá é uma animação computadorizada. 

MAIS PERTO DA SUA ORIGEM

Moisés (Guilherme Winter) procura Leila (Juliana Didone) para saber se foi mesmo abandonado no rio quando bebê. Ela confirma e diz que a família do hebreu está viva e pode apresentá-lo aos parentes. Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia