Por daniela.lima
Dupla se mete em várias enrascadas nos Estados UnidosDivulgação

Rio - O que era sonho vira pesadelo. Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) estão nos Estados Unidos sem documentos, sem dinheiro e, a partir de hoje, em ‘I Love Paraisópolis’, descobrirão que o trabalho prometido a elas é em um cabaré. Para piorar, irão se meter em confusão com um poderoso mafioso. 

Danda e Mari entram no clube e se entreolham ao verem belas mulheres. Depois de analisadas pelos controladores do local, são ‘aprovadas’. As duas usam roupas sexies como garçonetes, observam o ambiente com dançarinas de espartilho e Danda diz: “Esse lugar é suspeito.” Mari completa: “Isso é um cabaré de quinta!”

Convencida por Mari, Danda age normalmente, já que ser garçonete não é vergonha. O problema é que, quando Danda serve uma mesa, um mafioso passa a mão nela. Mari desce o braço nele. Os capangas cercam o chefe, Dom Peppino (Lima Duarte), para protegê-lo. Elas são expulsas e ficam na rua, achando graça de tudo.

De repente, o mafioso e seus homens saem e vão atrás delas. Mari escapa em um ônibus, mas Danda é capturada. O que elas não imaginam é que Peppino acha Danda parecida com sua netinha morta e a presenteia com tudo do bom e do melhor. 

ARAGÃO QUASE DESCOBRE SEGREDO

Lena (Arianne Botelho) conversa com a mãe, Zefa (Gheuza Sena), sobre a descoberta de que Aragão (Jackson Antunes) é seu pai, no segundo episódio de série ‘Amorteamo’, hoje, na Globo. As duas estão no meio do bate-papo quando Aragão chega desesperado na cozinha, dizendo que sua mulher, Arlinda (Letícia Sabatella), está morrendo. 

LOS HERMANOS

Carolina Dieckmann foi prestigiar a amiga Maria Ribeiro, quarta-feira, na pré-estreia do documentário ‘Los Hermanos – Esse É Só o Começo do Fim da Nossa Vida’, dirigido por ela, sobre a banda Los Hermanos. 

DE QUEM SERÁ O MELHOR YAKISOBA?

José Loreto participa do quadro ‘Batalha de Sabores’, amanhã, no ‘Estrelas’, da Globo. O ator disputa com Otaviano Costa o título de melhor yakisoba. Enquanto Loretto aposta em uma versão light da refeição oriental, Otaviano prepara uma opção com muita carne. Quem levará a melhor? 

'SHOW DO BALALÁ'

‘Show do Balalá’ estreia amanhã, às 10h30, no canal 26 da Net, no Rio e em todo Brasil. O objetivo da atração? Ajudar os pais na educação de seus filhos. O apresentador Balalá é uma animação computadorizada. 

MAIS PERTO DA SUA ORIGEM

Moisés (Guilherme Winter) procura Leila (Juliana Didone) para saber se foi mesmo abandonado no rio quando bebê. Ela confirma e diz que a família do hebreu está viva e pode apresentá-lo aos parentes. Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record.

Você pode gostar