Por roberta.campos

Rio - O programa "Superstar" entrou em uma nova fase na noite deste domingo. Agora, as bandas "apadrinhadas" por cada um dos jurados se apresentam e as cinco melhores avançam à próxima fase. O jurado padrinho ainda salva mais uma banda entre as três piores colocadas.

Além das perfomances, Fernanda Lima chamou a atenção no programa. A apresentadora escolheu um look decotado e atraiu olhares, inclusive de André Marques. "Que espetáculo!", comentou o apresentador logo na abertura do "Superstar".

Fernanda Lima usou decote generoso no 'Superstar' deste domingo Divulgação / TV Globo

Sandy também teve seu momento. Depois de virar a atração ao reafirmar que não é fã de sertanejo, a jurada "perdeu a compostura". Após a apresentação da banda Scalene, Sandy se empolgou nos elogios. "O que falar desses caras? Arrepiam! Adorei. Música e arranjo legais. Percebo influências tipo Muse, Coldplay... Vocês são muito rock and roll. Perdi a compostura aqui, deixa eu me recompor", comentou.

O programa deste domingo também teve a participação de famosos. Diversos cantores acompanharam as bandas da plateia e, ao final das apresentações, fizeram seus comentáris e puderam acrescentar 2% na nota da banda caso tivessem gostado do som.

Seguindo a postura dos jurados Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo, mais uma vez foram só elogios. Todos os famosos apoiaram as bandas e deram os 2%. Entre eles estavam Anitta, Gabi Amarantos, Di Ferrero, Manu Gavassi e mais.

Você pode gostar