'Jornal Nacional' comete duas gafes ao noticiar morte de Elias Gleizer

Noticiário escreveu o nome do ator de forma incorreta e ainda trocou as datas da morte e nascimento na arte

Por tabata.uchoa

Rio - A edição de sábado do "Jornal Nacional" errou duas vezes ao noticiar a morte do ator Elias Gleizer. Ao final da matéria, o sobrenome do ator apareceu escrito com "s", mas na verdade se escreve com "z". O noticiário ainda cometeu uma outra gafe. Eles trocaram a data de nascimento pela data de morte na arte que apareceu com a foto do ator.

'Jornal Nacional' escreve o nome do ator de forma incorreta e confunde datas de morte e nascimentoReprodução

O ator Elias Gleizer morreu aos 81 anos neste sábado, no Hospital Copa D'or, no Rio. Ele estava internado desde 6 de maio e sofreu uma falência circulatória após um trauma. Elias teve uma queda e seu quadro se agravou.

O corpo do ator Elias Gleizer foi enterrado no início da tarde deste domingo no Cemitério Israelita Vilar dos Teles. Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens ao veterano, que estava internado no Hospital Copa D'or.

Leia Mais:

Elias Gleizer morre aos 81 anos

Corpo do ator Elias Gleizer é enterrado


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia