Programa do Gugu estreia quadro 'Uma lição de vida'

Primeiro episódio vai contar história de um morador de rua que dividiu seu único cobertor com um desconhecido em um dia frio

Por daniela.lima

São Paulo - Líder de audiência no horário ao longo da última semana, programa do Gugu estreia novo quadro nesta terça-feira, "Uma lição de vida”. A ideia é mostrar verdadeiras lições de generosidade, praticadas muitas vezes por quem menos tem condições. 

Gugu vai mostrar histórias emocionantes em novo quadroDivulgação


No primeiro episódio, atração vai contar a história de Ednaldo, de 32 anos, que veio para São Paulo tentar a vida na construção civil mas, após esse serviço, ficou sem rumo e abrigo e foi morar nas ruas. Um vídeo surpreendente mostrou a atitude desse morador de rua que, mesmo em um dia frio, aceitou dividir seu cobertor com um desconhecido. Ednaldo tem um história de vida difícil, mas mantém a alegria de viver.

Seu fiel e inseparável companheiro é um cachorro que encontrou por suas andanças. Morar nas ruas da maior cidade do país não estava em seus planos. Seu grande sonho é voltar para a Bahia e rever a mãe. Será que ele vai voltar para sua terra natal? E por onde anda a família dele? 

A atração vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 22h30, e às quartas-feiras, a partir das 22h, na Record.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia