Série revela personalidade das estrelas do History

‘Íntimo’ estreia amanhã com Danielle Colby, a musa de ‘Caçadores de Relíquias’

Por daniela.lima

Rio - Os ‘Caçadores de Relíquias’ já estão acostumados a ‘babar’ pela musa Danielle Colby, a bela e tatuada assistente de Mike Wolfe e Frank Fritz no reality do History. A oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida da apresentadora chega com a série biográfica ‘Íntimo Com...’, que estreia amanhã, às 21h30, no mesmo canal. 

Danielle Colby%2C de 39 anos%2C é designer de moda e dançarina burlescaDivulgação


O programa é um misto de talk-show e game, com entrevistas, imagens de arquivo e histórias de algumas das estrelas favoritas do History — entre as próximas atrações estão a caminhoneira Lisa Kelly, de ‘Estradas Mortais’, e Rick Harrison, de ‘Trato Feito’.

O primeiro episódio da série com Danielle Colby foi gravado na Cidade do México, em março, quando ela participou ao vivo, via livestream, de uma conversa com fãs da América Latina.

Aos 39 anos, mãe de três filhos, Danielle é designer de moda e dançarina burlesca. Para as performances sensuais ela usa o nome artístico Dannie Diesel, com vários vídeos no YouTube.

Mike e Frank dizem que Danielle “é o elo” que os mantém unidos. No reality, ela fala com compradores e cuida da loja de antiguidades da dupla.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia