Por daniela.lima

Rio - Conhecido do público pela série ‘À Prova de Tudo’, o especialista em sobrevivência Bear Grylls está de volta. Sua nova produção, ‘Bear Grylls: Vidas em Jogo’ estreia no próximo domingo, às 22h20, no Discovery Channel — a atração faz parte do bloco de programação ‘Domingos Extremos’. 

Bear Grylls usará sua experiência de sobrevivência em locais hostisDivulgação


Filmados nas regiões mais selvagens do México e também da Itália, cada um dos seis episódios documenta uma aventura de 48 horas — durante dois dias, Grylls conduzirá leigos em uma expedição planejada para funcionar como um tratamento de choque: além de desconhecerem técnicas de sobrevivência, os participantes serão atormentados por fobias e colocados diante dos animais e situações que lhes causam pavor. Dois dos participantes que passaram por traumas na água têm que enfrentar uma das maiores quedas d’água do mundo. Um outro que tem fobia de sangue e germes precisa comer carne crua. Dois outros que sofrem de claustrofobia têm que passar por um labirinto de cavernas estreitas.

Em uma missão dupla, os leigos que participam do programa confrontam seus medos, enquanto Bear precisa transmitir segurança e controle, mesmo em situações de perigo iminente.

Você pode gostar