Por daniela.lima
Sem graça%2C Regina diz que não havia percebido que Carlos Alberto estava apaixonado Divulgação

Rio - Num impulso, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) dirá a Regina (Camila Pitanga) que gostaria de ser mais do que um amigo para ela. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 15, a morena é presa quando vai levar Julia (Sabrina Nonata) à escola — Wolnei (Peter Brandão), contratado pela mulher misteriosa, entra escondido na casa da barraqueira e coloca drogas na mochila da garota. A polícia, que revistava as mochilas das crianças na comunidade, encontra a droga e Regina e a filha são levadas para a delegacia.

Vinicius (Thiago Fragoso) corre para socorrer a namorada, mas os dois acabam se desentendendo por conta dos ciúmes de Regina — na noite anterior, ela recebe uma foto do amado com Inês (Adriana Esteves) em uma loja de sucos. Os dois discutem e Regina coloca um ponto final na relação.

Ao saber do ocorrido, Carlos Alberto fica triste e vai à delegacia, prestar solidariedade. Como não é da família, aguarda até que o policial o deixe fazer a visita, porque sabe que ele foi campeão de saltos ornamentais em uma Olimpíada. Regina agradece a visita. Eles conversam e ela conta que terminou o namoro com Vinicius. Nisso, Paula (Sheron Menezes), que passou a cuidar do caso da amiga,chega e avisa que conseguiu sua liberdade provisória, mas que a situação é bastante grave.

Quando ficam a a sós, Carlos Alberto diz: “Não importa o que vem pela frente. Nós vamos enfrentar juntos. O que interessa é que agora você está livre e vai pra casa, pra sua filha”. Regina: “Nessas horas é que a gente vê quem é amigo de verdade”. Carlos: “Sei que não é hora de falar disso, mas não resisto: eu queria ser mais do que um amigo”. Surpresa, a marrenta comenta que não tinha percebido. Ele arremata: “Não era pra perceber, você tava comprometida, eu não ia avançar esse sinal, nunca ia te desrespeitar. Mas agora não resisti, quando você falou que não estava mais namorando”. 

‘PLAYBA’ É PRESO POR VÍDEO DIFAMATÓRIO

O vídeo que Guto (Bruno Gissoni) fez insinuando que Rafael (Chay Suede) namorava Ivan (Marcello Melo Jr.) é descoberto e o ‘playba’ é preso. Em ‘Babilônia’, a partir do dia 16, Teresa (Fernanda Montenegro) entra com um processo para averiguar a origem do vídeo. A polícia descobre tudo e vai à casa de Evandro (Cassio Gabus). O empresário se surpreende e o policial explica que cumpre um mandato de busca e apreensão, e que Carlos Augusto Rangel (Bruno Gissoni) é o principal suspeito. Os oficiais recolhem computadores, tablets, celulares. Evandro acorda Guto e dá bronca: “ Vai levantar ou prefere esperar a polícia tirar?” O rapaz coloca uma camisa, enquanto o pai diz: “Ele vai com os senhores e com o nosso advogado.” Guto: “Eu tô preso?!” 

CAUÃ SAI EM DEFESA DOS HOMOSSEXUAIS

Cauã Reymond postou no Facebook uma foto sua usando peruca loura, tiara, vestido e batom vermelho, no último domingo, quando aconteceu a Parada do Orgulho Gay, em São Paulo. Na legenda: “Vestido de Courtney Love. Foto de Jairo Goldflus. Hoje é dia da Gay Pride em SP. Que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças.”

CLARICE DECIDE SE CASAR COM HEITOR

Paloma Duarte e Heitor Martinez voltam na segunda temporada de ‘Se eu Fosse Você’, que estreia dia 17, às 22h, no Fox. Na série baseada no filme homônimo, eles são o casal Clarisse e Heitor. Entre as dificuldades de viver juntos — e em corpos trocados — Clarisse (ou Heitor) decide dar um passo que parecia impossível: o casamento. Também no elenco, Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello e Maria Helena Chira. Direção Paulo Fontenelle.

FILME

Domingos de Oliveira e Angela Peres nos bastidores de ‘Barata Ribeiro 716 – Cenas De Uma Vida Boêmia’, longa dirigido por ele, que narra sua juventude, nos anos 1960, antes do golpe militar. A atriz faz a funcionária de um Cabaré que Domingos frequentava. Angela participou de ‘Elekô’, premiado no ‘Festival de Filmes 72 horas — Rio 2015’, como melhor curta, sound design, ficção e menção honrosa.

NOVOS PROJETOS

O novelista Rui Vilhena recebeu a visita de Marco Ricca (foto), que está passeando em Lisboa com a família. O autor de ‘Boogie Oogie’ e Ricca saíram para jantar e conversaram sobre projetos futuros. Vilhena disse à coluna que já começou a trabalhar na sinopse de sua próxima novela para a Globo.

BANDIDO NO DIVÃ

Patrícia (Lucy Ramos) leva um susto ao dar de cara com Grego (Caio Castro) em sua casa. O bandido lembra que a moça lhe deve um favor — ele recuperou o carro roubado dela na favela de Paraisópolis. Sem meias-palavras, o bandido explica o que quer da terapeuta. Para que fiquem quites, ela terá que fazer uma sessão de análise. Em ‘I Love Paraisópolis’, quinta-feira, na Globo.

Você pode gostar