Por daniela.lima

Rio - Quem optar por ficar em casa no Dia dos Namorados poderá relembrar clássicos românticos na telinha. A TV Globo e outros canais por assinatura vão dedicar o dia aos apaixonados. Entre as opções estão "Lisbela e o Prisioneiro", "Amor perfeito", "Como se Fosse a Primeira Vez", entre outros. 

'Lisbela e o Prisioneiro' estreou em 2003Divulgação


Na Globo, o filme que traz no elenco Selton Mello e Débora Falabella vai ao ar no "Corujão". O longa lançado em 2003, conta a história de Lisbela e Leléu que apesar de serem super diferentes, se apaixonam perdidamente assim que o malandro chega na cidadezinha do interior. A jovem está de casamento marcado mas faz de tudo para ficar com o conquistador, mesmo sem a aprovação da família. 

Na TV por assinatura, o Canal Comedy Central também exibirá clássicos românticos para celebrar o Dia dos Namorados, entre os títulos estão: "Amor Perfeito" (EUA. 2004) dirigido por Douglas Barr. No elenco,  Henry Ian Cusick, Lori Heuring, Kathleen Quinlan. Convencida de que sua filha Jenny tem azar com os homens, Tess - uma mãe divorciada - recorre à internet na esperança de achar o cara certo para a filha, mas o que acaba encontrando é sua própria alma gêmea. 

Adam Sandler e Drew Barrymore em cena de 'Como se Fosse a Primeira Vez'Divulgação


O cardápio traz ainda "Como se Fosse a Primeira Vez" (EUA. 2004), com direção de Peter Segal, o filme conta a história de um veterinário paquerador que se apaixona por uma garota que sofre de falta de memória curta que faz com que ela se esqueça de fatos que acontecem durante o dia e sempre que acorda, tem que começar tudo de novo. Com isso, tem que ser conquistada todos os dias. O destaque fica por conta da atuação de Adam Sandler e Drew Barrymore.

"De Repente 30" também irá ao ar nesta sexta-feira, no canal. O longa de 2004 traz no elenco Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer. Infeliz com a sua idade e com sua falta de popularidade, Jenna (Jennifer Garner) decide fazer uma festa para comemorar seus 13 anos e acaba trancada em um armário. É quando deseja virar adulta e acorda no dia seguinte com 30 anos de idade. Ela fica feliz com sua nova vida até que percebe que perdeu o contato com seu melhor amigo da adolescência.

O Sexy Hot, canal que trazx filmes adultos também promete programação especial para o Dia dos Namorados. A programação começa às 17h, com o filme “Azar no jogo, sorte no amor”. Em seguida, às 18h30, entra no ar "Minha namorada é um tesão", e às 20h, "Champagne, lingerie e sexo" encerra a maratona de romance. Quem não assina o Sexy Hot poderá conferir os filmes pelo sistema pay-per-view.

Você pode gostar