Por daniela.lima

Rio - A franquia ‘CSI’ não para de dar frutos. O mais novo spin-off da famosa série policial é ‘CSI: Cyber’, que estreia hoje, às 22h, no AXN. Protagonizada por Patricia Arquette, vencedora do Oscar 2015 de melhor atriz coadjuvante, a produção do canal CBS (EUA) gira em torno da agente especial Avery Ryan, que comanda a Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia. 

Patricia Arquette vive Avery Ryan%2C agente que investiga crimes na redeDivulgação


A história é inspirada na vida de Mary Aiken, psicóloga irlandesa especializada em internet. Na série, Avery Ryan é a encarregada de investigar os crimes que acontecem ou aconteceram na internet. Ela sabe em primeira mão como a tecnologia permite que as pessoas se escondam nas sombras do mundo virtual e cometam os mais graves delitos.

Na busca pelos criminosos que agem na web, Avery conta com uma equipe formada por Daniel Grummitz (Charley Koontz), especialista em tecnologias e viciado no trabalho; Elijah Mundo (James Van Der Beek), agente de campo do FBI que adora ação, e Brody Nelson (Shad Moss), também chamado de Baby Face, um hacker que colabora com as investigações para não ir para a prisão.

Você pode gostar