Por daniela.lima

Rio - Thammy Miranda está cada vez mais assumindo o seu lado masculino, adotando inclusive manias de homem. "Ela agora está com uma mania prática de homem, sem preliminares na hora do sexo, agora vai direto e reto, isso não pode", reclama a namorada, Andressa Ferreira. 

Thammy Miranda falou sobre as mudanças no corpo Divulgação RedeTV!


Em entrevista exclusiva ao TV Fama, Thammy revelou que agora, na nova condição, está até fazendo a barba. Ela, porém não aderiu às cuecas. "Eu não uso mais nada", diz, aos risos.

Sobre a mudança de nome - assim como fez Bruce Jenner, padrastro de Kim Kardashian que, na contramão de Thammy, implantou seios e acabou mudando o nome para Kaitlyn - a filha de Gretchen é taxativa: "São 33 anos sendo Thammy, vai continuar sendo Thammy", determinou.

A entrevista completa foi ao ar hoje, às 18h50, no TV Fama, na RedeTV!

Você pode gostar