Por roberta.campos

Rio - No "Esporte Espetacular", da Globo, desde 2013, quando foi chamado para cobrir férias do ex-jogador Tande, Ivan Moré, de 38 anos, chorou muito na sua última edição à frente do programa, transmitida na manhã de domingo.

Escobar%2C Ivan e Glenda na despedida do apresentador do Esporte EspetacularReprodução

Moré deixa o comando da atração para apresentar o "Globo Esporte" de São Paulo, no lugar de Tiago Leifert. Em seu posto no programa entra Alex Escobar, nova dupla de Glenda Kozlowski.

Bastante emocionado com a despedida, Moré foi consolado por Glenda, que até brincou que o jornalista é também um ótimo imitador. Contendo as lágrimas, Moré até imitou a diretora do programa e ironizou o próprio choro enquanto fazia a voz da chefe. 

Ivan Moré se emocionou no programa deste domingoReprodução

Tiago Leifert, que está se despedindo do jornalismo da Globo para se dedicar ao entretenimento, também se emocionou na sua penúltima aparição no “Globo Esporte” de São Paulo.

De Santos, o repórter Renato Cury aproveitou sua entrada para enviar uma mensagem de agradecimento para Leifert. Com a voz embargada, o apresentador confessou ter ficado emocionado. “Valeu, rei. Eu tô sensível. Ontem já foi bem difícil para mim e fazer a diferença na vida de vocês, principalmente dos mais novos (…) é a maior honra do mundo e minha maior alegria. Eu tô sensível, gente. Não mexe comigo”, disse Leifert.

Você pode gostar