Por daniela.lima

Rio - Será que existe vida após a morte? Um dos temas mais questionados da humanidade é explorado em ‘Proof’, nova série do TNT que estreia neste domingo, às 21h. A produção é estrelada por Jennifer Beals, que interpreta a experiente cirurgiã torácica Carolyn Tyler, uma médica em busca de respostas para os mistérios da morte. 

A médica Carolyn Tyler investiga casos de reencarnação e quase morteDivulgação


A rotina de Carolyn Tyler é estressante, já que a vida de seus pacientes fica literalmente em suas mãos na sala de cirurgia. Mas tudo muda quando ela perde o filho adolescente em um acidente de carro. Outro golpe é o fim do casamento.

Apesar dos traumas, a médica não se afasta de sua missão. Ao conhecer o inventor e bilionário Ivan Turing (Matthew Modine), que está com câncer, ela se vê pressionada e estimulada a investigar casos sobrenaturais de reencarnação, quase morte e assombrações, na esperança de encontrar evidências de que a morte não é o fim, mas um recomeço.

Criada por Rob Bragin (‘Greek’), responsável pelo roteiro, e pela atriz Kyra Sedgwick (‘The Closer’), a série tem dez episódios para sua primeira temporada. Nos Estados Unidos, a estreia aconteceu mês passado.

Você pode gostar