Por daniela.lima
Após descobrir traição%2C Gabo se vinga da esposa e manda Grego para a cadeiaDivulgação

Rio - A pulada de cerca de Soraya (Letícia Spiller) com Grego (Caio Castro) não ficará impune. Gabo (Henri Castelli), o marido traído, dará um gelo na mulher, mandará o marginal para a cadeia e ainda articulará para que Jávai (Babu Santana), rival do bandido, seja o novo mandachuva de Paraisópolis.

Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de segunda-feira, o empresário liga para uns policiais e pede que deem um susto em Grego. Ainda é dia quando uma tropa de elite invade Paraisópolis e prende o marginal, que dormia só de cueca. Jogado em uma cela suja, ele jura que não fez nada. Um policial manda que fique quieto, porque, desta vez, mexeu com peixe grande.De repente, Gabo aparece e ameaça: “Se afaste de minha família. É a última vez que eu aviso.” Grego diz que não fez nada com Ben (Maurício Destri).

O louro frisa que não está falando do enteado: “Você vai ficar mofando aqui, até se arrepender de ter se envolvido com a minha mulher.” O empresário vai embora e deixa Grego sem comida, água ou agasalho.

Enquanto isso, Ximena (Caroline Abras), braço-direito de Grego, se preocupa com o sumiço do chefe. A morena desconfia do envolvimento de Gabo e vai cobrar uma resposta dele. Gabo se faz de rogado: “Não sei do que você está falando.” Ela: “O Jávai tá rondando a área. Se o Grego não aparecer, periga de acontecer uma guerra!” O vilão gosta da ideia e brinca: “Rei morto, rei posto.” Ximena sai, intrigada.

Sem perder tempo, Gabo procura Jávai e avisa: “Se quiser armar contra o Grego, a hora é agora. Posso manter seu rival afastado por um bom tempo.” O marginal se empolga: “Aquela cadeira lá tem meu nome gravado nas costas.” Horas depois, Jávai e sua gangue invadem Paraisópolis. Ximena vai tirar satisfação, mas o bandido corta sua onda: “O Grego já era. Caiu, foi pro buraco, perdeu! Agora quem manda aqui é outro: euzinho, Jávai! E como não estou precisando de mais ninguém pra tocar os lances, ou você sai na moral, ou sai com auxílio da rapaziada.” A jovem recua e Jávai ri, vitorioso. 

MARCIO E ZECA NA MIRA DA RECORD

A Record sonda um novo apresentador para a oitava edição de ‘A Fazenda’, comandado por Britto Jr., em setembro. Marcio Garcia e Zeca Camargo já conversaram com a emissora e o reality é uma das possibilidades oferecidas pelo canal. Por enquanto, nenhum acordo foi fechado. A insatisfação com Britto Jr. vem desde quando o jornalista publicou em seu Facebook um pedido para que anunciantes investissem no ‘Programa da Tarde’, para que a atração não deixasse a grade. Mas, a última edição irá ao ar amanhã. 

PATRIARCA DE UMA GRANDE FAMÍLIA

Aí está o visual de Feliciano Stewart (Marcos Caruso), playboy que gastou todo seu dinheiro com mulheres, mas ainda ostenta a elegância e roupas de grife na novela ‘A Regra do Jogo’, que estreia em 31 de agosto, às 21h, na Globo. Ele controla sua populosa, barulhenta e divertida família: a mulher Eleonora (Renata Sorrah), os filhos Vavá (Marcello Novaes), Dalila (Alexandra Richter), Nelita (Bárbara Paz), Kiki (Deborah Evelyn) e Úrsula (Julia Rabello), sem falar nos agregados.

PROSTITUTAS UNIDAS POR UM OBJETIVO

A terceira temporada da série ‘O Negócio’, da HBO, ainda sem data de estreia prevista, começará com uma passagem de tempo de dois anos. As prostitutas Magali (Michelle Batista), Karin (Rafaela Mandelli) e Luna (Juliana Schalch) seguem caminhos opostos. Mas, mesmo com muito dinheiro, resolvem se unir, porque juntas enfrentam os obstáculos que ameaçam seus negócios. 

'CHAPA QUENTE'

Genésio (Leandro Hassum) e Marreta (Paulinho Serra) vão pegar no pesado no episódio de ‘Chapa Quente’, hoje, na Globo. Os amigos começam as obras de reforma de um clube abandonado em São Gonçalo que é batizado de Jurema Hall. O problema é que, sempre que eles se juntam, boa coisa não dá. 

NOVO CASAL

Luiza Tomé e Junno Andrade começaram a gravar em Paulínia, no interior de São Paulo, como Rosalinda e Loreto na novela ‘Escrava Mãe’, de Gustavo Reiz, que estreia em outubro, na Record. Rosalinda é uma estonteante dona de taberna da vila e Capitão Loreto, seu par. O casal viverá uma tórrida e conturbada paixão. 

CHICO BUARQUE ADERE A MOVIMENTO CONTRA O RACISMO

Chico Buarque abriu as portas de sua casa para receber Mombaça, cantor, compositor, jornalista e líder do ‘Movimento Cultural vem Vencer Contra o Racismo’, que está preparando a 1ª Jornada Mundial Contra o Racismo Vem Vencer. Chico gravou vídeo de adesão e apoio ao Movimento e posou para fotos com a camiseta da campanha e segurando as placas alusivas à Jornada.

Você pode gostar