Por tabata.uchoa
Mari dá um soco em Gabo após vilão tentar beijá-la à forçaDivulgação

Rio - A irritante implicância de Gabo (Henri Castelli) com Mari (Bruna Marquezine) é uma paixão disfarçada. O empresário passará dos limites: roubará um beijo da moça e acabará apanhando dela. Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de sábado, Mari vai à Pilartex assinar a papelada de sua demissão — ela saiu do emprego de segurança depois que Soraya (Letícia Spiller) sugeriu que engravidasse de Ben (Maurício Destri). Diante do vilão, a moça estranha ter que tratar da demissão com ele. Gabo afirma: “Seja na Pilartex, seja na minha casa, nenhum funcionário entra ou sai sem passar por mim.”

Mari assente e Gabo começa a lhe fazer elogios: “Você tem personalidade, menina. É séria, competente, podia ter ido muito longe, se não fosse esse seu orgulho.” A garota fica impaciente, mas o empresário continua: “Você não tem medo de dizer o que pensa. Não tem o menor senso de hierarquia. Assim você só torna as coisas mais difíceis pra você mesma. A gente poderia ter se entendido melhor.”

Ela fica cabreira. Gabo se insinua: “Acho que é justamente isso que me atrai em você.” Mari não gosta da conversa e vai em direção à porta. O ricaço se coloca na frente dela, que avisa para ele não obrigá-la a tomar uma atitude drástica. Gabo: “Sabe que, quanto mais você resiste, mais eu fico louco por você?” Ele a agarra e a beija à força. Mari se solta e diz: “O senhor está maluco?” Ele tenta segurá-la pelos braços para beijá-la novamente. Mari pede para largá-la. Como ele não atende, ela lhe dá um soco na cara.

Nisso, Ester (Maureen Miranda), secretária de Gabo, entra, vê o chefe caído e chama os seguranças. Mari se desvencilha. Outros capangas chegam e dominam a bela. Com a boca inchada, Gabo ordena que a soltem. Mari sai bufando, mas o vilão promete: “Ela ainda vai fazer o que eu quero.”

Murilo escapa de atentado de Beatriz

Ainda não será desta vez que Beatriz (Gloria Pires) tira Murilo (Bruno Gagliasso) de seu caminho. Conforme a coluna antecipou, a empresária transa com o cafetão, coloca sonífero na bebida dele, abre o gás do fogão e põe uma vela perto para provocar uma explosão e matá-lo. O que ela não imagina é que Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) aparecem e salvam o vilão. Em breve, em ‘Babilônia’, desconfiado de que o irmão tentou assassiná-lo, Vinícius vai tomar satisfação, e Regina o acompanha. No corredor, sentem cheiro de gás. Vinícius arromba a porta e eles encontrarão Murilo desacordado. Regina abre as janelas enquanto Vinícius tenta acordar Murilo. Ele mente que abriu o gás para esquentar a água e colocar em cima do joelho que machucou e omite a visita de Beatriz.

Os dreadlocks de Vera Holtz

Vera Holtz surgirá assim, com dreadlocks, para viver a mitológica Parca Corteira no filme ‘Malasartes e o Duelo Com a Morte’, com direção e roteiro de Paulo Morelli, que estreia em 2016. Na trama, uma produção da O2 Filmes, Corteira quer substituir a Morte (Júlio Andrade) durante suas férias, mas, para isso, precisa disputar a função com Esculápio (Leandro Hassum) e Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa).

Novo rei da noite em 'Chapa Quente'

Os fãs do seriado ‘Chapa Quente’ vão se surpreender com a virada da trama. A partir de hoje, Genésio (Leandro Hassum) passará a ser o rei da noite de São Gonçalo, junto com seus sócios Marreta (Paulinho Serra) e Godzila (Paulo Américo). Vale conferir.

A Praça é Nossa

Carlos Alberto da Nóbrega recebe a visita do apresentador do ‘Melhor pra Você’, da RedeTV!, Celso Zucatelli, e de seu cãozinho Paçoca (os três na foto), em ‘A Praça É Nossa’, hoje, às 23h, no SBT. Zucatelli confessa que é fã de Carlos Alberto e de seu humorístico e quis retribuir a participação dele na estreia de seu programa.

Exploradora de menores na série 'Conselho Tutelar'

Cristina Pereira (à esquerda) interpretará Zefa, mulher de caráter duvidoso e exploradora de crianças no terceiro episódio da série ‘Conselho Tutelar’, que estreia em dezembro na Record. Na história, Zefa é perigosa e costuma ameaçar quem não faz o que ela manda. Bené (Kauê Werneck), filho de Rosa (Rose Lima, à direita, com Kauê) será um dos pequenos explorados pela vilã.

Fugidinha

O infiel Meketre (Luciano Szafir) se prepara para ir ao encontro da amante, Karen (Anita Amizo), mas sua mulher, Tais (Babi Xavier), começa a fazer uma dança sensual. O egípcio desiste da pulada de cerca naquele momento. Detalhe: Tais nem imagina que divide o maridão com uma prostituta. Confira em ‘Os Dez Mandamentos’, segunda-feira.

Você pode gostar