Por daniela.lima

Rio - O tornado de tubarões que causou devastação em Los Angeles e Nova York agora chega à capital americana, Washington D.C. Para conter o novo ataque, novamente entra em ação o destemido Fin Shepard (Ian Ziering), herói das duas edições anteriores de ‘Sharknado’, produzido e exibido pelo Syfy. Simultaneamente com os Estados Unidos, o terceiro telefilme da franquia — ‘Sharknado 3: Oh Hell No!’ — estreia hoje, às 23h30, no Syfy do Brasil. 

O herói Fin (Ian Ziering) e sua amiga Nova Clarke (Cassie Scerbo)Divulgação


A tempestade de tubarões atinge a costa leste americana no exato momento em que Fin está recebendo uma homenagem da Casa Branca por ter eliminado os ferozes animais dos últimos ataques. O herói conclui que, para eliminar de vez a terrível ameaça, a solução só pode estar fora desse mundo.

No elenco, uma das novidades é o ator David Hasselhoff, conhecido pelas séries ‘Baywatch’ e ‘Knight Rider’ (‘A SuperMáquina’). Ele viverá Gilbert, pai de Fin.

‘Sharknado’ virou fenômeno nos EUA. Em 2013, o primeiro filme teve uma audiência de 1,5 milhão de telespectadores. Já o segundo, exibido em julho de 2014, foi o mais assistido do Syfy, com 3,9 milhões de telespectadores.

Você pode gostar