Juiz libera volta de Matheus Ueta e Ana Julia ao 'Bom Dia & Cia'

As crianças estavam impedidas de apresentar o programa, que estava sendo comandado por Silvia Abravanel

Por tabata.uchoa

Rio - O juiz auxiliar da Infância e Juventude do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Dr. Flavio Bretas Soares, reconsiderou sua decisão anterior e concedeu alvará para que Matheus Ueta, de 11 anos, e Ana Julia, de 8, voltem a apresentar o programa "Bom Dia & Cia", do SBT.

Juiz veta crianças; Silvia Abravanel apresenta programa e comete gafe

As crianças podem continuar na atração desde que seja respeitada a carga horária de quatro horas diárias na emissora e as crianças continuem com bom desempenho escolar. Com isso, Matheus e Ana Julia voltam ao ar na próxima segunda, após o juiz ter suspendido o alvará anterior para analisar a carga horária. Na ausência das crianças, o "Bom Dia & Cia" estava sendo apresentado por Silvia Abravanel, que continuará na atração ao lado de Ana Julia e Matheus.

Ana Julia e Matheus Ueta voltam ao 'Bom Dia %26 Cia' na segunda-feiraReprodução




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia