Por daniela.lima

Rio - Nem todos os casais conseguem colocar um ponto final num relacionamento de maneira amigável. Às vezes, uma das partes não aceita a separação, e a relação acaba em violência e morte. Com estreia nesta sexta-feira, a partir das 21h20, no Investigação Discovery, as novas temporadas de ‘Paixões Perigosas’ e ‘Amor Assassino’ reconstituem casos reais que terminaram em tragédias. 

‘Paixões Perigosas’ reconstitui histórias reais com finais trágicosDivulgação


A cada episódio de ‘Paixões Perigosas’, duas histórias são contadas, com dramatizações e informações recolhidas durante as investigações. Na estreia, um dos casos é o de um policial metido a galã, que se envolve com uma agente penitenciária ciumenta. Mesmo namorando, ele não para de jogar charme para outras mulheres, o que desperta a fúria de sua parceira. E o final, claro, é trágico.

Em ‘Amor Assassino’, a partir das 22h10, os crimes passionais que foram manchetes de jornais são o foco de análise. Advogados, psicólogos, oficiais, amigos e parentes das vítimas ajudam a traçar o perfil psicológico dos envolvidos. Baseada nas investigações, a série mostra dramatizações do crime, além de fotos, vídeos e gravações originais.

Você pode gostar