Por tabata.uchoa
Beatriz será desmarcarada pela mãeDivulgação

Rio - Que Beatriz (Gloria Pires) não é flor que se cheire, todo mundo que assiste à ‘Babilônia’ já percebeu. Mas a verdadeira face da vilã ainda será revelada por Estela (Nathália Timberg), mãe da ex-presidente da Souza Rangel, na sequência da trama das 21h, da Globo, a partir do dia 18.

Depois de desmascarada por todas as falcatruas que cometeu na empresa do ex Evandro (Cassio Gabus) — entre outras coisas, superfaturou contratos —, a falida Beatriz procura Estela, que se recusa a ajudá-la e revela: “Me lembro da última vez que ouvi essa frase. Você tinha acabado de voltar de Portugal, depois de ter levado à falência o escritório de arquitetura do seu marido. Que morreu de modo suspeito numa caçada”.

Beatriz alega que o marido tinha câncer e Teresa (Fernanda Montenegro) lembra que ele morreu de tiro disparado pela arma dela. Beatriz: “O rapaz limpava a arma, que disparou sem querer.” Teresa: “Um tiro certeiro no coração. Dado à distância e sem testemunhas, só estavam vocês no acampamento.”

Beatriz: “Fatalidade. O rapaz assumiu, não fui acusada de nada.” Teresa: “Você sempre se safa.” Estela: “ O Antônio confidenciou à Teresa que ia se separar de você. Você o matou?” Beatriz nega.

Estela: “Te daria o dinheiro. Se você me dissesse que está arrependida de tudo que fez, se pedisse perdão, com arrependimento! Mas essa é a filha que eu queria ter, não a que tenho. Não acredito mais em você. Volta aqui quando estiver arrependida e disposta a mudar, que vou te acolher, com todo o meu amor.” Fragilizada, Beatriz sai. Estela baqueia e Teresa a abraça.

Ator se depila para viver travesti

Não parece, mas é Silvio Guindane na pele de Mãe da Cela na série ‘Um Contra Todos’, que estreia em outubro na Fox. “O nome de batismo dela é Abelardo. Travesti que está presa há muito tempo, é apaziguadora e acolhedora na cadeia. Vaidosa — tive que me depilar por inteiro —, age e fala feito mulher. É respeitada, lava, passa, arruma a cama dos presos e cuida dos doentes. As gravações terminaram, mas me sinto órfão desse personagem”, contou Guindane.

Contra o trabalho escravo

Wagner Moura foi nomeado embaixador da campanha global de mobilização contra o trabalho escravo pela Organização Internacional do Trabalho. O ator colabora com a OIT desde 2013, quando apoiou a campanha ‘Cartão Vermelho Contra o Trabalho Infantil’. Sobre o trabalho escravo, o ator disse: “A escravidão moderna é o mais primitivo dos desrespeitos ao direito da pessoa”.

Reencontro

Eliseba (Gabriela Durlo) quase não acredita quando reencontra seu marido, Arão (Petrônio Gontijo), depois que ele regressa de sua viagem ao deserto. Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record, apaixonada e cheia de saudades, ela fica extasiada com a volta do companheiro, que lhe conta detalhes de sua aventura.

'Livro na Praça'

José Eugênio participa amanhã, às 10h, da 13ª edição do evento ‘Livro Na Praça’, de apoio à leitura, à convite da Secretaria Municipal de Cultura de Porciúncula. Escritor infantojuvenil, ele autografará seu livro ‘Os Monstros Merecem um Novo Fim’.

Pia fica entre a cruz e a espada

A coluna antecipou que Pia (Guilhermina Guinle) abortará o filho do seu personal trainer. Agora, a gente conta que, antes, a loura desabafará com Lídice (Alexia Dechamps): “Se eu tiver esse filho, casar, for viver com o pai, perco a pensão que o Alex me dá”. Hoje, em ‘Verdades Secretas’.


Você pode gostar