Por karilayn.areias
Inês (Adriana Esteves) vai atirar em Beatriz (Glória Pires)Reprodução

Rio - Revoltada ao ser acusada de matar Murilo (Bruno Gagliasso) — a delegada Vera (Maíra Charken) diz a Inês (Adriana Esteves) que ela foi apontada pelo barman da boate de Guto (Bruno Gissoni) de ter roubado o furador de gelo com o qual o cafetão foi assassinado —, na sequência de ‘Babilônia’, dia 22, a advogada procura Beatriz (Gloria Pires) no apartamento de Otávio (Herson Capri) para tomar satisfações e acaba dando um tiro nela.

Alterada, Inês frisa que não pagará de novo por um crime que Beatriz cometeu e que Otávio comprou o barman para jogar a culpa nela e livrá-la do inquérito de Murilo. Beatriz: “Se é mais uma invenção sua pra me perturbar, esquece! Eu sempre caio de pé! Achou que eu ia ficar quanto tempo olhando para aquela favela? Sempre saio por cima, parasita!” Furiosa, Inês tira a arma do bolso e aponta para Beatriz, que debocha: “Como você é patética! Me dá essa arma, você não é mulher pra isso!”

Inês atira. Beatriz cai com o braço esquerdo sangrando e com dores. Nervosa, Inês retruca: “Chega de tentar me destruir! Morre, desgraçada!” Otávio chega, pega a arma de Inês, lhe dá um tapa e ordena que ligue para o médico. A loura obedece. Otávio ameaça Inês e aperta o pescoço dela com força. Depois, a manda sumir da frente dele e diz para ela não mexer com Beatriz nunca mais.

Contratado para matar Otávio

Werner Schünemann, o Osvaldo de ‘Babilônia’, pode se dar bem no fim da trama das 21h. Otávio (Herson Capri) o contrata para ser cão de guarda de Beatriz (Gloria Pires), que o seduzirá para, em troca de grana — ela se casa no papel com Otávio e vira herdeira da metade das ações dele na Souza Rangel —, pedir a ele que o mate. Osvaldo tenta dissuadi-la, afinal, pode chamar atenção já que ela acabou de se casar. Beatriz não se abala e manda que o ex-presidiário siga em frente com o plano.

Casal de estrelas da música na TV

Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) nasceram um para o outro. Ele é um músico de sucesso e ela administra tudo. A série ‘Mr. Brau’, que estreia em setembro na Globo, mostra a rotina da dupla que ficou milionária e foi morar em um condomínio de luxo. Brau faz festas barulhentas que irritam os vizinhos.

Vizinha libanesa em 'Dois Irmãos'

Mabel Cezar interpretará Nahda na 3ª fase de ‘Dois Irmãos’, minissérie de Luiz Fernando Carvalho, que estreia em 2016 na Globo. Na trama, Nahda é libanesa e irmã de Zahia (Vitória Blat). Elas são vizinhas e convivem bastante com a família de Halim (Antonio Fagundes) e Zana (Eliana Giardini).

Felipe cai em mentira de Pedro

Pedro (Emílio Dantas) inventa para Roberto (Rômulo Estrela) que está noivo de Lívia (Alinne Moraes). Sem perder tempo, o ‘bon vivant’ conta a novidade para o conde Felipe (Rafael Cardoso), que fica mexido, já que gosta da moça. Hoje, em ‘Além do Tempo’.

Você pode gostar