Por marcelle.bappersi

Rio - O programa "É de Casa" estreou no sábado passado na manhã da Globo. Para leitores do iG Gente, a atração não agradou. Na enquete do portal, 69,4% dos internautas disseram que não gostaram do programa. E nesta manhã, a situação parece se repetir.

Zeca Camargo%2C Patrícia Poeta%2C Ana Furtado e Tiago Liefert na apresentação do 'É de Casa'Reprodução TV Globo

Pouco depois de o programa começar, a hashtag #VoltaTvGlobinho já estava nos trend topics do Twitter. Ao longo da atração, diversos internautas reclamaram da falta dos desenhos e lembraram os tempos de infância.

"#VoltaTvGlobinho jamais vou superar essa perda", "#VoltaTvGlobinho com você tive as melhores manhãs da minha vida", "Quanta falta você me faz. Essas crianças de hoje não sabem o que é felicidade" e "Eu tinha as melhores manhã e não dei valor" foram alguns dos comentários.

A Globo mudou a programação das manhãs e tirou os desenhos do ar. Primeiro, as animações deram lugar ao "Encontro com Fátima Bernardes" durante a semana. Agora, os desenhos deixaram de ser exibidos para o "É de Casa" entrar na programação. Atração é a vivo e fica no ar das 9h até o meio-dia. Zeca Camargo, André Marques, Tiago Liefert,Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e Ana Furtado comandam o programa matinal.

Você pode gostar