Ana Maria Braga pede trégua a Fiuk ao vivo após se desentender com cantor

'Vamos fazer as pazes?', pediu a apresentadora ao cantor. Os dois selaram desculpas ao vivo no programa

Por tabata.uchoa

Rio - Ana Maria Braga e Fiuk fizeram as pazes na manhã desta sexta-feira. Durante o "Mais Você", a apresentadora pediu trégua para o cantor depois de se desentenderem ao vivo na quinta-feira.

"Vamos fazer as pazes porque a gente brigou", diz Ana Maria. Fiuk responde: "Você tirou as palavras da minha boca". Depois, eles "ficaram de bem" e selaram a amizade. "Estamos fazendo as pazes, tá bom? A gente se ama", concluiu a apresentadora. O cantor brinca: "Você pode me dar bronca".

Após ter namoro revelado por Ana Maria Braga, Fiuk se irrita com a apresentadora

Ana Maria Braga e FiukReprodução

Bronca

No "Mais Você" de quinta-feira, Fiuk ficou irritado depois de ter seu relacionamento revelado durante o programa e acabou levando uma bronca da apresentadora. "É um direito meu de jornalista de perguntar. Só faço isso da minha vida", retrucou Ana Maria após ter sido alfinetada pelo cantor.

Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia