Faustão comenta reestreia de Xuxa: 'Uma pessoa acima das emissoras'

Rodrigo Faro, companheiro da apresentadora na Record, disse que a loira agora 'é uma mulher plena e poderosa'

Por roberta.campos

São Paulo - O apresentador Fausto Silva falou pela primeira vez sobre a estreia de Xuxa na Record. Durante evento de uma loja de joias em São Paulo, na noite desta quinta-feira, o apresentador do "Domingão do Faustão" viu com naturalidade a mudança de emissora da ex-companheira de Globo.

Faustão e Rodrigo FaroMarcelo Brammer / Studio Brammer / Divulgação

"Ela é um tipo de pessoa que está acima das emissoras, como foi Hebe Camargo, como é Silvio Santos e outros tantos. Acho que é normal. Tem uma coisa que um velho jornalista me falou: a profissão é sagrada, o local do trabalho é um acidente. Às vezes, a mudança faz salutar, é bom para todo mundo, para o telespectador. É igual casamento, se está bem, continua. Se não está, parte para outra. A vida é assim", disse Faustão.

Rodrigo Faro, outro que esteve no evento na capital paulista, também falou sobre o início de trajetória de Xuxa na mesma emissora em que apresenta o programa "Hora do Faro" aos domingos.

"Vi uma Xuxa muito feliz, muito alegre, muito solta, falando besteira, deixando a imagem de rainha dos baixinhos para trás e sendo uma mulher real, uma mulher possível. Uma grande apresentadora. Quebrou um monte de paradigmas e de imagens que as pessoas tinham dela, e a gente vê uma nova Xuxa, uma mulher de 52 anos plena, realizada e poderosa, com muita estrada pela frente na TV brasileira", disse o apresentador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia