'The Voice Brasil': Teló se reúne pela 1ª vez com Cladia Leitte, Lulu e Brown

Técnicos deram as boas vindas ao sertanejo, que estreia como jurado no reality show musical esta temporada

Por roberta.campos

Rio - Michel Teló, novo técnico do "The Voice Brasil", reuniu-se pela primeira vez com Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown e recebeu, simbolicamente, o famoso “botão vermelho”, marca do programa que define quando a cadeira vira para o candidato e ele segue adiante no reality. Os técnicos deram as boas vindas ao novo integrante e receberam o sertanejo de braços abertos, garantindo que a próxima temporada do reality musical será regida pela emoção.

"É um privilégio participar do ‘The Voice Brasil’. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar", disse Teló.

Jurados do 'The Voice Brasil'Divulgação/TV Globo


Fenômeno

Lulu foi só elogios ao novo companheiro. “Michel é um fenômeno. Consegue unir a tradição do sertanejo com a modernidade característica de sua juventude”. Já Claudia brincou com o novato. “É um príncipe e um profissional incrível. Entende tudo de música e tenho certeza que será um grande parceiro. Mas não vou dar moleza, não”, divertiu-se. “Bem vindo à família musical do ‘The Voice Brasil’, Teló”, concluiu Brown.

O "The Voice Brasil" chega à quarta temporada, com direção geral de Creso Eduardo Macedo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia