Por tabata.uchoa

Rio - A apresentadora Xuxa revelou em seu programa, na noite desta segunda-feira, os nomes de três participantes da próxima temporada de "A Fazenda". São eles: Mara Maravilha, a ex-mulher de Latino Rayanne Morais e o ex-jogador de futebol Amaral.

Mara Maravilha%2C Amaral e Rayanne MoraisDivulgação

"Quis ir para a 'Fazenda' para mostrar a minha história", disse Mara, que foi muito bem recebida por Xuxa e negou boatos de que as duas não se davam bem. "As pessoas diziam que a gente não se gostava", disse.

Xuxa comentou que não gostava das comparações entre ela, Mara Maravilha e Angélica no passado. Aos 41 anos, Amaral abandonou a aposentadoria para voltar a jogar. Ele já passou por times como Palmeiras, Corinthians e a Seleção Brasileira. O atleta revelou que não tem experiência com animais e que tem medo de tomar banho de água fria enquanto estiver no reality show.

Já Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, contou que pensa em se tornar atriz da Record. A oitava temporada de "A Fazenda" estreia na próxima quarta-feira. Será a estreia de Roberto Justus como apresentador do programa no lugar de Britto Jr.

Você pode gostar