Por bianca.lobianco

Rio - A oitava edição de "A Fazenda" estreou na noite desta quarta-feira reunindo 16 cantores, atores, modelos e jogadores de futebol. O programa começou com direito a um pequeno "striptease" de Roberto Justus, que começa chegando de helicóptero à propriedade em Itu (SP) quando, questionado se iria para a Fazenda com a roupa que estava, tira o paletó e desabotoa a camisa, trocando por um look preto.

"Muito feliz por ser convidado para apresentar, estaremos juntos por 12 semanas. É um dos programas mais grandiosos, espero torná-lo mais divertido e emocinante", disse o empresário, que assumiu o lugar de Britto Jr.

Roberto Justus fez um mini striptease durante apresentação de 'A Fazenda'Reprodução TV


Depois da apresentação de 15 integrantes, a atração mostrou como foi o primeiro jantar coletivo, as dificuldades para trocar de roupa sem mostrar demais em frente às câmeras e uma prova na qual eles tinham de classificar o outro com características como "perfeccionista" e "compreensivo", mas que não rendeu grandes desafetos.

Justus chamou os participantes e anunciou ao vivo o último integrante. "Rafael Ilha teve um problema com a Justiça que o impediu de estar aqui. Esperamos até o final da tarde de hoje, mas recebemos um comunicado da justiça o impedindo de estar aqui. Mas vamos colocar um peão no lugar dele, é o ator Luka Ribeiro".

Fazendeiro

Os 16, então, participaram de uma prova confusa: eles quebravam cofres em formato de porquinho nos quais encontravam um cartão que abria um painel com várias possibilidades, começando por escolher quem faria parte das equipes Machado e Serrote. Quem tirasse determinada figura indicava um colega para ser fazendeiro. Douglas Sampaio, Marcelo Bimbi e Ovelha estavam na disputa. 

O modelo levou a melhor sobre o ator e o cantor, sendo eleito o primeiro Fazendeiro. Bimbi tem direito à imunidade nesta semana. Nas próximas, quem vencer a Prova da Chave conquistará o posto - estão na disputa Douglas e Luka pela equipe Serrote e Amaral e Rebeca Gusmão pela equipe Machado.

Todos os participantes de 'A Fazenda'Reprodução TV


Você pode gostar