Por tabata.uchoa

Rio - Um dia depois de trocar farpas com Cléber Machado no SPTV, César Tralli voltou a se envolver em polêmicas com um colega de trabalho. Nesta terça-feira, o jornalista chamou a colunista de finanças Mara Luquet de "ingrata" ao vivo. Tudo começou porque Mara chegou atrasada ao estúdio. "Você não aparecia aqui, nós ficamos desesperados", disse Tralli. Mara Luquet explicou que ficou presa no trânsito por uma hora e meia. 

Cesar Tralli e Cléber Machado se estranham ao vivo em telejornal

Cesar Tralli chama Mara Luquet de ingrataReprodução

"Toda semana a gente recebe muitas perguntas, você é sucesso!", disse César Tralli, antes de introduzir as perguntas dos telespectadores. Mara aproveitou para reclamar do colega. "E você não deixa eu responder", disparou. Espantado com a declaração, Tralli rebateu: "E você sempre assim: ingrata". 

O climão tomou conta do estúdio e ao final da participação da colunista, César Tralli ainda deu uma alfinetada dizendo para ela tomar água e não se preocupar com o atraso, que ele sabia que a culpa era do trânsito.

Mara Luquet e Cesar TralliReprodução

Farpas com César Tralli

Cléber Machado e César Tralli entraram em uma saia justa durante a 1ª edição do "SPTV", da TV Globo, nesta segunda-feira. Ao finalizar sua participação no bloco esportivo, Cléber informou que só voltaria ao telejornal no próximo dia 15 devido ao intervalo nos jogos do Campeonato Brasileiro, dando início a uma discussão.

"Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos", disse Cléber, olhando para Tralli. Surpreso e sem graça, o apresentador respondeu: "Ah, Cléber Machado. Seja sempre bem-vindo". O jornalista retrucou: "É, sei lá. De repente, você fica cansado". Tralli então encerra a discussão: "Engraçadinho".

Você pode gostar